Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 16 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 16/05/2018. Alterada em 15/05 às 21h48min

Notas

Libertadores - Pela 5ª rodada do Grupo 4, às 21h45min, no Maracanã, o Flamengo recebe os equatorianos do Emelec. Já pela 6ª e última rodada do Grupo 8, às 21h45min, na Bombonera, jogam Boca Juniors e os peruanos do Alianza Lima e, na Allianz Arena, o Palmeiras encara os colombianos do Junior Barranquilla.
Copa do Brasil - Pela partida de volta das oitavas de final, às 19h30min, na Arena Condá, a Chapecoense recebe o Atlético-MG. No primeiro duelo, empate sem gols. Mais tarde, às 21h45min, já pelo duelo de ida, na Arena da Baixada, o Atlético-PR encara o Cruzeiro.
Liga Europa - Depois de 25 anos, o Olympique de Marselha pode voltar a ser campeão continental. Primeiro clube a vencer a Liga dos Campeões, a versão moderna da Copa dos Campeões, o time francês decide a Liga Europa hoje, às 15h45min, diante do Atlético de Madrid, comandado por Diego Simeone, em Lyon.
Paolo Guerrero - A Federação Internacional de Jogadores de Futebol Profissional divulgou ontem um comunicado em defesa do atacante peruano. A associação dos atletas pede uma reunião urgente com a Fifa para tentar reverter a punição que tirou o centroavante da Copa da Rússia. Ao desembarcar em Lima, no Peru, Guerrero declarou que "estão acontecendo coisas estranhas".
Ginástica - O COB anunciou ontem a assinatura de um termo de compromisso contra o abuso e o assédio sexual e moral no esporte. A informação vem a público poucas semanas após a divulgação de investigações contra Fernando de Carvalho Lopes, ex-técnico da seleção masculina de ginástica, acusado de assediar ginastas ao longo dos anos em que trabalhou no Mesc, clube de São Bernardo do Campo. O treinador nega as acusações.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia