Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 14 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Not�cia da edi��o impressa de 15/05/2018. Alterada em 14/05 �s 20h39min

Uso do 4G

Os clientes TIM são os que mais usam a rede de 4G segundo estudos realizados pelos institutos Tutela Technologies, Ookla SpeedTest e OpenSignal. Já são 29,5 milhões de clientes no primeiro trimestre do ano, alta de 50% em relação ao mesmo período de 2017. Em todo o País, a cobertura 4G da TIM está em 3.110 cidades (92% da população urbana), alta de cerca de 135% sobre o primeiro trimestre de 2017.
Novos recursos
A Oracle anunciou os novos recursos autônomos em seu portfólio de PaaS (Platform as a Service) que incluem autoexecução, autoproteção e autorreparação para análise, integração de dados, mobilidade e gerenciamento de conteúdo, além da disponibilidade do Oracle Autonomous Data Warehouse Cloud.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia