Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Not�cia da edi��o impressa de 06/04/2018. Alterada em 05/04 �s 18h54min

The Best Jump

M�rcia Benaduce e Marcos Vaandrade com o novo trof�u do campeonato

M�rcia Benaduce e Marcos Vaandrade com o novo trof�u do campeonato


/FREDY VIEIRA/JC
Com a presença da nova presidente da Sociedade Hípica Porto Alegrense (SHPA), Maria Helena Eichler, o lançamento do The Best Jump, edição de número 50 ocorreu nesta semana, mais uma vez no restaurante Dado Bier, do Bourbon Country. Conhecido como CSI*2-W, o campeonato de saltos terá recorde de participantes neste ano, com cavaleiros de Argentina, Uruguai e do Brasil disputando as provas, que se iniciam no dia 19 de abril. João Mazzaferro e Jorge Gerdau Johannpeter fizeram as honras da casa ao explanar as novidades deste ano e apresentaram o novo troféu criado por Marcos Vaandrade, que usou a cena que retrata justamente o salto no logotipo do The Best Jump.

Veleiros

Bruno Bethlem e Rodrigo Lins, campe�es do Sul-Americano da Classe Snipe

Bruno Bethlem e Rodrigo Lins, campe�es do Sul-Americano da Classe Snipe


/Cl�udio Bergman/Divulga��o/JC
Encerrando três dias de competição entre grandes nomes da vela, chegou ao fim, no sábado passado, o Sul-Americano da Classe Snipe 2018, no Clube dos Jangadeiros, em Porto Alegre. O campeonato reuniu mais de 100 atletas de Argentina, Brasil, Cuba, Chile, Guatemala, Peru, Porto Rico e Uruguai. Bruno Bethlem conquistou o seu segundo título no Sul-Americano, e o título de vice-campeão ficou com uma nova dupla formada no Jangadeiros por Rodrigo Linck Duarte e Lucas Mazim.
 

Medalha

Teve judoca sogipano comemorando a P�scoa no p�dio do Gran Prix de Tbilisi, no estado de Ge�rgia, nos Estados Unidos. Rafael Macedo foi ouro no campeonato disputado neste domingo que passou, somando mais 700 pontos no ranking mundial.

Esgotados

Os convites para o anivers�rio de 75 anos da AABB Porto Alegre esgotaram-se assim que foi confirmada a presen�a do m�sico Dudu Nobre como o show que complementar� o jantar festivo do dia 5 de maio. A Barcelos Gastronomia assumiu o card�pio da noite, e o DJ Ivan Aune ficou respons�vel pelo set list. J� existe inclusive uma lista de espera na Central de Relacionamento do clube.

Agenda social

A noite de 14 de abril dar� in�cio � agenda de eventos sociais e culturais da Associa��o Leopoldina Juvenil. A Festa de Abertura da Agenda Social 2018 ter� a pitada gastron�mica de Claudio Solano Gastronomia, em um ambiente decorado com lounges e ilhas de pratos especiais e drinques para o bate-papo no Sal�o Leopoldina.

Anivers�rio

O Gr�mio N�utico Ga�cho est� completando 89 anos, e o presidente Jos�, Erni Severgnini de Souza, e a diretoria est�o convidando para o jantar de comemora��o no dia 14 de abril, com show do contratenor Fernando Groba e m�sica de �dson Philomena e Jorge Azevedo, em seu sal�o de festas.

Confirmado

Mari Garay  e Carla Wupp�l na Sogipa

Mari Garay e Carla Wupp�l na Sogipa


/MARIANA CARLESSO/JC
O m�sico Frejat far� o show do baile de anivers�rio da Sogipa neste ano. O cantor, um dos principais roqueiros do cen�rio musical brasileiro, apresentar� os principais sucessos de sua carreira, incluindo m�sicas do Bar�o Vermelho e tamb�m de Cazuza. O jantar de anivers�rio, que ter� assinatura do Buffet Bettino, ocorrer� em 11 de agosto e marcar� os 151 anos do clube.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia