Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado �s 16h54.

Jornal do Com�rcio

Expointer 2017

COMENTAR | CORRIGIR

Elei��es 2018

01/09/2017 - 19h37min. Alterada em 01/09 �s 19h52min

Evasivo e sem agenda para justificar visita, Alckmin desembarca na Expointer

Expointer 2017. Geraldo Alckmin

Alckmin visitou o Parque de Exposi��es Assis Brasil, onde falou brevemente com a imprensa


FREDY VIEIRA/JC
Thiago Copetti
Sem uma agenda clara no Estado e menos ainda na Expointer, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), desembarcou na tarde desta sexta-feira (1) em Esteio. Em curta coletiva de imprensa, no início da noite de hoje, onde respondeu a apenas meia dúzia de perguntas e não conseguiu dissociar sua visita a um palanque prévio para as eleições de 2018.
Questionado sobre os rumos do PSDB no governo Michel Temer, desconversou. “Essa é uma questão superada. Os ministros que lá estão resolverem sair ou ficar, nossa posição não muda”, desconversou Alckmin. 
Para o governador paulista, o mais importante, no momento, é a aprovar a reforma política.
Evasivo, também não disse se mirava as eleições de 2018 disputando o cargo de presidente pelo partido. “Eleição é em ano par, e estamos em ano impar”, disse Alckmin, fugindo, novamente de uma resposta.
A agenda do político no Parque de Exposições Assis Brasil prevê encontros com empresários do setor de máquinas e implementos agrícolas. Alckmin também deverá ser homenageado pelo Sindicato das Indústrias Fabricantes de Máquinas e Implementos do Rio Grande do Sul (Simers) e pela Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul).
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia