Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 06 de agosto de 2017. Atualizado às 22h05.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 07/08/2017. Alterada em 04/08 às 17h35min

Pela flauta doce

Vladimir Soares retorna à Capital para masterclass e recitais

Vladimir Soares retorna à Capital para masterclass e recitais


CLAUDIO ETGES /DIVULGAÇÃO/JC
O flautista e educador musical Vladimir Soares retorna à Capital neste domingo para ministrar a masterclass de Flauta Doce Interpretação da música dos séculos XVII e XVIII. A atividade acontece no sábado, na Casa da Música (Gonçalo de Carvalho, 22), das 9h30min às 17h. Uma hora depois, acontecerá um recital no local com os alunos da masterclass.
Voltado a estudantes, as vagas para o evento são limitadas, e as inscrições podem ser feitas até quinta-feira pelo e-mail casadamusicapoa@hotmail.com. Mais informações em www.casadamusicapoa.com.br e www.facebook.com/CasadaMusicaPoa/. O investimento é de R$ 60,00 para participantes, e de R$ 30,00 para ouvintes.
Soares iniciou seus estudos na Orquestra de Flautas Villa-Lobos, e está radicado na Alemanha há quatro anos, onde cursou dois mestrados na Universidade de Música de Stuttgart. Atualmente, ele ministra aulas em escolas da Alemanha.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia