Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de agosto de 2017. Atualizado às 22h40.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 04/08/2017. Alterada em 03/08 às 16h48min

Livro em debate

Seminário em Porto Alegre aborda o mercado editorial

Seminário em Porto Alegre aborda o mercado editorial


JONATHAN HECKLER/JC
Nesta sexta-feira, a partir das 9h, acontece o nono seminário O Negócio do Livro, em que profissionais ligados ao setor debatem sobre mercado, plataformas digitais e novas editoras, no Goethe-Institut Porto Alegre (24 de Outubro, 112). As inscrições custam R$ 100,00 e podem ser feitas pelo site do Clube dos editores (http://www.clubedoseditores.com.br/portal/). 
Participa do encontro Mariana Rolier, da Harper Collins Brasil, que ministra a palestra O novo editor e as novas plataformas de edição, às 9h30min. Na sequência, às 10h45min, começa o painel Literatura para crianças: entre o impresso e o digital, com Annete Baldi (diretora da Editora Projeto) e Mônica Timm de Carvalho (diretora do Elefante Letrado).
O seminário recomeça às 14h, com a palestra As vantagens de ser uma pequena editora, que traz Fabiano Curi (publisher da Editora Carambaia) como debatedor. Às 15h15min é a vez de Sérgio Lüdtke (consultor em mídias digitais e coordenador da Escola de Interatores) falar sobre A editora digital.
Como vender sem depreciar o mercado é o tema da última palestra, que começa às 16h30min, sob o comando de Corina Campos (gerente nacional de vendas da Editora Rocco). As atividades termina às 17h45min. Promovido pelo Clube dos Editores do Rio Grande do Sul, o evento tem apoio do Goethe-Institut Porto Alegre.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia