Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de julho de 2017. Atualizado �s 22h09.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR
Not�cia da edi��o impressa de 07/07/2017. Alterada em 06/07 �s 17h16min

S�bado ao ar livre

Feiras de rua re�nem moda e gastronomia

Feiras de rua re�nem moda e gastronomia


OPEN FEIRA DE DESING/DIVULGA��O/JC
Em sua 16ª edição, a Open feira de design será realizada no sábado, das 11h às 18h, no Pátio Ivo Rizzo (Félix da Cunha, 1.213). Inspirada nas feiras de design abertas de Palermo, em Buenos Aires, a Open já reuniu um público de 34 mil pessoas e 394 expositores. Todos os meses, um designer é convidado para fazer parte da história da feira a partir da criação do padrão gráfico do evento. Neste mês, Gustavo Sagu assina a identidade visual com a criação de um cartaz com o objetivo de que o público possa brincar com as cores e com um pouco da produção gráfica mantendo um trabalho leve e acessível. A iniciativa visa movimentar o mercado criativo da Capital trazendo ao público produtos autorais e de marcas locais, além de opções gastronômicas para uma experiência completa de um evento de rua.
Outra opção para o fim de semana é o Mercado Vintage, evento que acontece no sábado na Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736), das 13h às 20h, na Travessa dos Cataventos. Nesta edição, o evento homenageia o xadrez, estampa clássica em garimpos de época que marca tendências que vão grunge ao punk. Além da feira com diversos expositores de moda, brechós, livros e discos, o Mercado terá um espaço de especiarias gourmet, cerveja artesanal e música ao longo do dia. Os dois eventos têm entrada franca.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia