Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de julho de 2017. Atualizado às 21h42.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

MÚSICA

Notícia da edição impressa de 14/07/2017. Alterada em 13/07 às 17h35min

Música na Serra

Ccoma é uma das atrações de festival em Gramado

Ccoma é uma das atrações de festival em Gramado


GUIGO DEDECECK /DIVULGAÇÃO/JC
Em seu sexto ano, o Festival Brasileiro de Música de Rua chega pela primeira vez a Gramado. Com temática Amor pela música, o evento inclui apresentações musicais gratuitas a partir das 15h de sexta-feira, na Rua Coberta. Estão escaladas atrações como o DJ Muzak, o rapper Chiquinho Divilas, a música de câmara do Ária Trio, a compositora Vic Limberger, o projeto eletrônico Ccoma. Quem encerra as atividades é o grupo Yangos, dedicado ao instrumental dos pampas.
A agenda do evento também conta com iniciativas em Garibaldi, em setembro, e Flores da Cunha, em outubro. O Festival também promove atividades de formação.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia