Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 09 de julho de 2017. Atualizado às 19h10.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 10/07/2017. Alterada em 07/07 às 17h25min

Tradições em imagens

Registros das tribos do Vale do Omo, na Etiópia, estão entre os temas do Belezas do mundo

Registros das tribos do Vale do Omo, na Etiópia, estão entre os temas do Belezas do mundo


THIERRY RIOS/DIVULGAÇÃO/JC
Acontece amanhã a apresentação inédita do fotógrafo Thierry Rios no projeto Belezas do Mundo, promovido pelo STB Trip & Travel na Bazkaria (Comendador Caminha, 324). Ele mostrará os registros de sua recente viagem à Etiópia, onde conferiu as festividades de Páscoa em Lalibela e as intocadas tribos do Vale do Omo. O bate-papo começa às 19h30min. O evento é gratuito, porém é conveniente confirmar presença pelo telefone (51) 4001-3000 ou pelo e-mail mv@stb.com.br.
Rios apresenta a Etiópia - um país de 100 milhões de habitantes, dos quais 64% são cristãos ortodoxos - em plena celebração da Semana Santa. Ele teve a oportunidade de conferir a maior festa religiosa do país africano em Lalibela, onde se encontram 11 igrejas escavadas na rocha, construídas no século XII. Há também imagens marcantes dos fiéis rezando e esperando pela vigília noturna do Sábado de Aleluia para o Domingo de Páscoa. O fotógrafo fez retratos das tribos do Vale do Omo - um dos lugares mais inóspitos do planeta, onde vivem 18 grupos étnicos diferentes, com tradições seculares preservadas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia