Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 11 de junho de 2017. Atualizado �s 19h04.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 12/06/2017. Alterada em 09/06 �s 16h31min

Mais cinema franc�s

Na Vertical � atra��o no Festival Varilux

Na Vertical � atra��o no Festival Varilux


FESTIVAL VARILUX/DIVULGA��O/JC
A partir de hoje, a Sala Redenção (Paulo Gama, 110) promove sessões gratuitas do Festival Varilux de Cinema. Os longas-metragens são atração até o dia 20 - em programação que inclui nomes badalados, como Gérard Depardieu e Marion Cotillard. Os filmes também podem ser vistos em exibições pagas no Cinemark BarraShoppingSul, Guion e Espaço Itaú desde a semana passada.
Os filmes em cartaz hoje são O reencontro, de Martin Provost, às 16h; e Na vertical, de Alain Guiraudie, às 19h. O primeiro gira em torno de uma mulher que vê sua vida virar ao avesso com o retorno da ex-esposa do seu falecido pai. Já o segundo destaca Leo, que fica sozinho com um bebê para cuidar depois que Marie, sofrendo com depressão pós-parto, os deixa. A programação está em variluxcinefrances.com/2017.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia