Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de junho de 2017. Atualizado �s 23h40.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 09/06/2017. Alterada em 08/06 �s 18h10min

Grafismo em destaque

Artistas e coletivos voltados para as artes gráficas comercializam seus trabalhos e participam de uma série de atividades abertas ao público de sexta-feira a domingo, das 14h às 19h, na segunda edição da Feira Gráfica Rua Sete, realizada nas galerias superiores do Santander Cultural (Sete de Setembro, 1.028).
Nomes como Trampo, Amaro Abreu, Thais Ueda, Leandro Machado, Blanc Pages, Amanda Copstein, Coral Michelin, Vital Lordelo, Elichat estarão no evento. Uma sessão de autógrafos do livro Movimento Urbano, do artista Xadalu, faz parte do programa de encerramento, assim como um minifoodpark com palco aberto para músicos e suas bandas.
A iniciativa conta com pequenas editoras, artistas independentes e quadrinistas. A entrada é franca. Informações pelo e-mail [email protected].
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia