Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h11.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 23/12/2016. Alterada em 22/12 às 17h08min

Um bom Natal

Francisco e Neida Schmidt no Jantar de Natal da diretoria do Grêmio Náutico União

Francisco e Neida Schmidt no Jantar de Natal da diretoria do Grêmio Náutico União


PEDRO BRAGA/JC
O fim do ano oportuniza uma série de encontros propostos a brindar os bons momentos passados juntos, em meio ao cotidiano de uma programação que envolve o trabalho da coluna e de seus principais enfocados: as pessoas que constroem a vida dos clubes e demais entidades ligadas a eles. O ano de 2016 não foi só de festas e confraternizações. Foi uma prova de coragem e resistência para todo e qualquer gestor, para a comunidade gaúcha e aos seus propósitos delineados na noite do Réveillon, extrapolando planilhas e planejamentos. Foi exigido de todos um esforço redobrado para driblar revezes, alterações de rotas, deslizes e desfechos inesperados. Muitas coisas boas surgiram em meio às tantas crises. Não foram poucos os exemplos de superação e criatividade em face dos problemas surgidos. A coluna se solidariza com todos aqueles que perseveraram em suas convicções colaborando para a manutenção da sanidade mental, da solidariedade, do respeito às diferenças, do esforço pela manutenção dos vínculos de amizade e profissionalismo, a par de todas as desconstruções que assolaram os mercados. Que as oscilações do humor da economia e da política não sejam capazes de ofuscar a esperança de um futuro melhor, logo ali, adiante. Um feliz Natal a todos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia