Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 22 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h11.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 22 de dezembro de 2016. Atualizado às 21h11.
Notícia da edição impressa de 23/12/2016.
Alterada em 22/12 às 16h02min
O retorno de dona Hermínia
Minha mãe é uma peça 2 estreia em mil salas
AGENCIA FEBRE/DIVULGAÇÃO/JC
A personagem começou no teatro, foi para a televisão e chegou ao cinema, com grande sucesso. Um dos maiores fenômenos do cinema nacional retornou às telas nesta semana. A sequência de Minha mãe é uma peça, em que o ator Paulo Gustavo vive Dona Hermínia, fará o público rir com os novos dramas da desbocada mãe de família. Sucesso de bilheteria em 2013, a comédia terá um lançamento grandioso, ocupando em torno de mil salas de cinema do País.
A personagem, inspirada na própria mãe de Paulo Gustavo, a dona Déa Lúcia, agora está bem de vida. Dona Hermínia tem o seu próprio programa de TV sobre a família, tema com que ela mesma não consegue lidar: com a Tia Zélia (Suely Franco) doente e os filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo) querendo sair de casa, Dona Hermínia começa a se ver só.