Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de junho de 2016. Atualizado às 19h34.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 10/06/2016. Alterada em 09/06 às 18h37min

Sons da Fronteira

Ernesto Fagundes lança DVD Aires de Fronteira na Santa Casa

Ernesto Fagundes lança DVD Aires de Fronteira na Santa Casa


EDUARDO ROCHA/DIVULGAÇÃO/JC
O novo DVD de Ernesto Fagundes, Aires de Fronteira, gravado ao vivo, tem apresentação especial neste sábado, às 20h, no Centro Histórico-Cultural Santa Casa (Independência, 75). Acompanhado por Paulinho Fagundes no violão e pelo argentino Martín Sued no bandoneon, lança o trabalho composto por letras de Nico Fagundes e musicadas por ele mesmo.
O show apresenta a linguagem musical que se dá entre o Brasil e a Argentina ao som do bombo leguero e presta uma bela homenagem a Mercedes Sosa na canção La Negra. Integram também o roteiro do show canções como Bienvenido, Chacarera, Canto de pranto e suor e clássicos como Origens e Canto Alegretense. Ingressos a R$ 30,00.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia