Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 01 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Transporte

Notícia da edição impressa de 02/05/2018. Alterada em 01/05 às 22h39min

Bairros Herdeiros e Agronomia têm nova linha de ônibus

Uma nova linha de ônibus atenderá, a partir de hoje, as comunidades dos bairros Herdeiros e Agronomia, na Capital. A linha 376.3 Herdeiros/Esmeralda realizará seis viagens, a partir das 20h05min, com intervalo de 30 minutos e última saída às 22h35min do terminal Antônio de Carvalho. O itinerário será pela avenida Bento Gonçalves, rua Dolores Duran e estrada João de Oliveira Remião, até o terminal.
Até as 19h35min, a linha Alimentadora Herdeiros faz o itinerário normal: terminal Antônio de Carvalho, avenida Bento Gonçalves, rua Antônio Lopes, estrada Antônio José Santana, rua Capitão Carlos Lamarca, rua José Loide Kolling, rua Ernesto Liscano, rua Isidóro Lima e estrada João de Oliveira Remião, até o terminal Antônio de Carvalho. A linha 375 Agronomia opera seu último horário às 21h52min, saindo do Centro.
A restrição de atendimento da linha Herdeiros e região ocorre, por questões de segurança, desde março do ano passado. A comunidade é atendida por um sistema de baldeação. 
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia