Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 02 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Libertadores

Not�cia da edi��o impressa de 03/04/2018. Alterada em 02/04 �s 21h21min

Gr�mio pode poupar jogadores contra o Monagas

Maicon deve ser preservado

Maicon deve ser preservado


/LUCAS UEBEL /GR�MIO FBPA/JC
O técnico Renato Portaluppi não deverá repetir o time que goleou o Brasil de Pelotas por 4 a 0, domingo, pelo Campeonato Gaúcho, na Arena, nos dois jogos que terá ao longo desta semana - o duelo decisivo contra o Xavante e o jogo contra o Monagas, pela Libertadores da América. No enfrentamento diante dos venezuelanos, amanhã, às 19h15min, alguns jogadores podem ser poupados. Aos 39 anos, o experiente Léo Moura é um deles. Ele poderá ser substituído por Madson.
Outro que pode ser preservado é o volante Maicon. Caso o treinador opte por dar um descanso ao capitão gremista, Jailson será o seu substituto. Algumas respostas para estas dúvidas começam a ser solucionadas no treino da manhã de hoje, quando Portaluppi terá o grupo completo para trabalhar. No entanto, como a atividade será com portões fechados, o técnico deverá manter o suspense sobre a equipe que irá a campo contra o Monagas. O Tricolor soma um ponto do empate na estreia diante do Defensor, do Uruguai, e, assim, precisa vencer para se manter na cola do líder do Grupo 1, Cerro Porteño, que tem seis pontos em dois jogos.
No treinamento de ontem, os titulares permaneceram no vestiário para realizar trabalhos regenerativos. Já no gramado, os reservas e os atletas que não atuaram contra os pelotenses participaram de uma movimentação tática. Recuperado de um desconforto muscular, Marcelo Oliveira trabalhou normalmente com os companheiros. Ele ficou de fora de toda fase de mata-mata do regional.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia