Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de julho de 2017. Atualizado às 21h47.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

NO PALCO

Notícia da edição impressa de 14/07/2017. Alterada em 13/07 às 17h32min

Sarau com música e amor

Projeto que teve início no ano passado na Usina do Gasômetro, o Cabaré da Rústica está de volta neste sábado. Desta vez, a edição especial comemora a temporada de Fala do silêncio, em cartaz na Sala Álvaro Moreyra (Érico Veríssimo, 307). Após a apresentação, toda a equipe seguirá para a Casa do Teatro (Garibaldi, 853) para dar vida ao Cabaré do amor, naufrágio e rock'n'roll, que vai ter início às 22h30min. Os ingressos custam R$ 20,00 - meia-entrada para quem foi assistir à peça na sexta-feira ou sábado.
A trupe da Cia. Rústica vai levar para o sarau muito teatro, música, dança, poesia e amor para espantar o desencanto em meio ao caos dos nossos tempos. No elenco, Leonardo Machado, Lisandro Bellotto, Priscilla Colombi, Di Nardi, Gabriela Chultz, Lucca Simas, Iassanã Martins e Louise Pierosan. A articulação geral é de Patrícia Fagundes.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia