Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017. Atualizado �s 20h45.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Not�cia da edi��o impressa de 17/02/2017. Alterada em 16/02 �s 16h54min

Arca musicada

A Arca de No�  � baseado na obra de Vin�cius de Moraes com m�sica de Toquinho

A Arca de No� � baseado na obra de Vin�cius de Moraes com m�sica de Toquinho


LUCIANE PIRES FERREIRA/DIVULGA��O/JC
Baseado na obra de Vinicius de Moraes, o espetáculo A Arca de Noé é a última atração que integra a Mostra de Teatro Infantil Ronald Radde na 18ª edição do Porto Verão Alegre. O "poetinha" escreveu poemas para seus filhos e resolveu transformá-los em música com a parceria de Toquinho. O espetáculo ocorre sábado e domingo, às 17h, no Teatro Novo DC (Frederico Mentz, 1.561).
Na história, uma trupe de artistas circenses contam e cantam o que aconteceu com os bichos depois que as águas do grande dilúvio baixaram e a arca de Noé desceu à terra. A montagem é do diretor Zé Adão Barbosa - esta é a quarta encenação da obra realizada por Zé Adão. Em 1991, com grande sucesso de público e crítica e Prêmio de Melhor Atriz para Deborah Finocchiaro. Mais duas montagens vieram após, em 1998, no Clube de Cultura, e, em 2009, pela qual recebeu o Prêmio Braskem de Melhor Direção.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia