Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Coluna

- Publicada em 09 de Março de 2012 às 00:00

Fertilizante customizado


Jornal do Comércio
A Unifértil investiu R$ 2 milhões na adaptação da planta industrial que irá produzir sua nova linha Premium de fertilizantes, lançada na Expodireto Cotrijal. O grande diferencial é a possibilidade de customizar fórmulas conforme a necessidade do cliente. É, aliás, a única empresa no Estado com capacidade para atender de forma individualizada a demanda do produtor. Neste ano de lançamento, a meta é produzir e comercializar 25 mil toneladas do novo produto. Em 2011, a empresa produziu 450 mil toneladas de fertilizantes, faturou R$ 400 milhões e cresce à média anual de 10% em volume de vendas. Marca 100% gaúcha, a Unifértil detém hoje 12% do mercado local de fertilizantes e possui a maior rede de representantes exclusivos: mais de 100 pontos de venda.
A Unifértil investiu R$ 2 milhões na adaptação da planta industrial que irá produzir sua nova linha Premium de fertilizantes, lançada na Expodireto Cotrijal. O grande diferencial é a possibilidade de customizar fórmulas conforme a necessidade do cliente. É, aliás, a única empresa no Estado com capacidade para atender de forma individualizada a demanda do produtor. Neste ano de lançamento, a meta é produzir e comercializar 25 mil toneladas do novo produto. Em 2011, a empresa produziu 450 mil toneladas de fertilizantes, faturou R$ 400 milhões e cresce à média anual de 10% em volume de vendas. Marca 100% gaúcha, a Unifértil detém hoje 12% do mercado local de fertilizantes e possui a maior rede de representantes exclusivos: mais de 100 pontos de venda.
Empreendedorismo feminino
Empresas inovadoras e de alto crescimento lideradas por mulheres têm mais facilidade para atrair e reter talentos do que aquelas comandadas por homens. Nada menos do que 57,7% dos homens declararam ter dificuldades na área de recursos humanos ou no processo produtivo. Este índice cai para 34,6% entre as mulheres, segundo levantamento realizado pela Endeavor, ONG voltada à promoção do empreendedorismo. 
Guia para celulares
Prefeitura de Bento Gonçalves vai lançar na sala de cinema da Fundação Casa das Artes na terça-feira que vem seu guia turístico oficial para telefone celular. É o aplicativo Turismo Bento Oficial, para sistemas iPhone e Android, que viabiliza o acesso a informações e localização de 200 pontos turísticos e estabelecimentos.
Crescimento da TI
Focada em softwares de gestão para pequenas e médias empresas, a gaúcha Cybersul multiplicou-se por quatro nos últimos três anos e sua projeção para este ano é crescer 35%, graças também à boa fase da economia. Com atuação hoje em dez estados, seu principal mercado é São Paulo, mas a meta é atingir outras regiões.
Coelhinho Facebook
A Fruki de Lajeado lança nesta segunda-feira sua promoção de Páscoa, com a premiação de 200 ninhos recheados de chocolates e Guaraná, entre outras surpresas. A empresa vai postar diariamente imagens com o tema Coelhinho da Fruki o que trazes pra mim? na fan page. As primeiras pessoas que curtirem e compartilharem a imagem serão presenteadas com o ninho.
Novidades Bib’s para Páscoa
Uma das marcas mais populares da centenária Neugebauer, a Bib’s volta com edição especial para a Páscoa deste ano. Mas, na forma de ovos e em duas versões: o Bib’s Amendoim de 205g, com casca de chocolate ao leite, e o Bib’s Mania de 70g com chocolate ao leite, recheado de Bib’s Amendoim. A novidade vem comemorar a liderança do chocolate Bib’s no mercado gaúcho. Segundo dados consolidados da Nielsen, a marca registra uma fatia de 37,1% em seu segmento no Estado. A expectativa da direção da empresa, subsidiária da Vonpar Alimentos, é um aumento de 29% no volume de vendas sobre a Páscoa de 2011.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO