Porto Alegre, quarta-feira, 22 de outubro de 2014. Atualizado às 21h52.
Hoje é Dia do Enólogo.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
21°C
29°C
19°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 2,4780 2,4800 0,12%
Turismo/SP 2,3500 2,6700 1,13%
Paralelo/SP 2,3600 2,6700 0,75%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral / Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas
ASSINE  |  ANUNCIE  |  ATENDIMENTO ONLINE
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]  
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
599994
Repita o código
neste campo
 
 
COMENTAR CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
De Olho na tevê Carlos Pires de Miranda
carlos@piresdemiranda.com.br

De Olho na tevê

Coluna publicada em 22/02/2012

Esvaziaram o Grenal

Com Roger Machado no banco e Luxemburgo no camarote, surrupiou-se metade da importância do jogo de hoje à noite. No Beira-Rio, com técnico interino e a vitória pendendo para o Inter, o Grêmio se refugia atrás da provisoriedade e das mudanças que estão em curso. Mesmo assim, acredito em um bom jogo, com gols e emoção – afinal, dois times de ponta estarão em campo, rivalidade também e dali quase certamente sairá o campeão da Taça Piratini.

Rápido demais

Paulo Pelaipe veio para agir prontamente, dedicar-se somente ao futebol. Agilidade e dedicação não lhe têm faltado, poderes lhe foram regiamente concedidos pelo presidente Paulo Odone. O que se percebe, com a precoce demissão de Caio Júnior, é a ausência de convicção no projeto para o Grêmio 2012 – um ano valiosíssimo, em que o clube desmanchará o Olímpico e passará a jogar no seu novo estádio. O que não se encaixa é demitir um técnico que apenas concluiu a pré-temporada, sem lhe conceder um mínimo de tempo e tolerância. A menos que o objetivo seja o Gauchão...

Alguém tem que ceder

Há uma semana aqui foi sugerido que Vanderlei Luxemburgo deveria aceitar convite da China ou de algum emirado, futebóis capazes de pagar o que custam ele e sua entourage. Eis que se apresenta o Grêmio, já com sua folha de salários inflacionada, disposto a essa aventura financeira. Trata-se da mesma presidência que há seis meses demitiu Renato e ousou entregar o time a Julinho Camargo, que deixou sair Celso Roth para trazer Caio Júnior. A pergunta é: qual o perfil do treinador desejado? Mais: Luxemburgo virá sozinho, aceitará trabalhar com Paulo Paixão? Assinará por um valor mensal condizente com a realidade do futebol gaúcho?

Desequilíbrio

Ambas são jovens, graciosas e eficientes. Mas é uma questão estética: ao lado de Tande, baixinhas como Cristiane Dias e Fernanda Gentil quase desaparecem. O cara bate nos dois metros de altura e, mesmo um tanto desajeitado, acaba cumprindo seu novo papel, como apresentador do Esporte Espetacular (domingos, na Globo). O lugar é na medida para Glenda Koslowski, envolvida com transmissões de Carnaval e outros projetos. Ela precisa voltar logo – enquanto isso, que se busquem enquadramentos menos desfavoráveis às pequenas bonitinhas.

Sabedoria


Na Band, a deslumbrante Renata Fan esbanja competência e profissionalismo. Há algumas semanas abdicou de ficar de frente quando as câmeras abrem o plano, para disfarçar suas pernas em arco. Agora só aparece de lado, ou com as pernas cruzadas ou com calças de bocas largas. Nem ela é perfeita, isso que foi miss Brasil – e na era pré-cirúrgica.

Nem pagando


E inadmissível que os jogos da Libertadores não cheguem às casas dos assinantes de Net e Sky. Já perdemos as estreias de Inter e Corinthians, e dias 6, 7 e 8 de março os cinco brasileiros voltarão a campo. E ninguém garante que a Fox Sports repassará seus direitos aos dois gigantes da tevê fechada.

COMENTÁRIOS
Fabiano - 25/02/2012 - 01h45
É uma verdadeira palhaçada o que Net Sky e a própria Fox Sports estão fazendo. Enquanto os dois primeiros ficam do lado dos canais globosat boicotando, a sra. fox quer explorar o máximo e faturar tudo o que pode e o que não pode dos brasileiros. os preços da tv paga no brasil só são menores que os praticados no méxico! isso é ridículo e inadmissível e só serve para incentivar a pirataria e o comércio dos aparelhos que desbloqueiam sinais. patético!

DEIXE SEU COMENTÁRIO CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
COLUNAS ANTERIORES
A luta só pela Libertadores
Embora a rodada de hoje seja uma grande ameaça, agora o Inter tem o ambiente que precisa para se aguentar mais um pouco no G-4
Um Brasil reabilitado
Há tempos não se via uma seleção japonesa tão ingênua como essa que levou merecidos 4 a 0 ontem
Altos e baixos
A surpreendente recuperação gremista empacou frente ao São Paulo, uma equipe forte, ainda que sem seu técnico Muricy
Obrigado, Grêmio
Após uma longa série invicta de jogos, oito deles sem tomar gol, os gremistas aplaudem entusiasticamente seu treinador

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e as edições
dos últimos
5 anos do JC.


 
para folhear | modo texto