Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Colunas#Moda & Design

Coluna

- Publicada em 30 de Janeiro de 2015 às 00:00

Moda íntima na passarela


VINI DALLA ROSA/DIVULGAÇÃO/JC
Jornal do Comércio
Com o patrocínio da Rhodia e da Berlan, um desfile de lingeries, na Via Del Vino, no Centro Histórico de Bento Gonçalves, marcou a abertura da XIX Fenin Inverno, que aconteceu na última semana no Centro de Eventos Fundaparque. Dirigido por Madeleine Müller e styling de Éden José Matarazzo, a produção do desfile contou com modelos de primeira linha de agências gaúchas como: Joy, Ford Models, SuperAgency e LOV. O hairstylist Cesar Augusto, embaixador da L’Oréal no Brasil, assinou a beleza do desfile, comandando a equipe de profissionais da Rede Mirage que foram os responsáveis pelos cabelos e make do evento. As grandes atrações foram os modelos Paulo Zulu e Ana Claudia Michels.
Com o patrocínio da Rhodia e da Berlan, um desfile de lingeries, na Via Del Vino, no Centro Histórico de Bento Gonçalves, marcou a abertura da XIX Fenin Inverno, que aconteceu na última semana no Centro de Eventos Fundaparque. Dirigido por Madeleine Müller e styling de Éden José Matarazzo, a produção do desfile contou com modelos de primeira linha de agências gaúchas como: Joy, Ford Models, SuperAgency e LOV. O hairstylist Cesar Augusto, embaixador da L’Oréal no Brasil, assinou a beleza do desfile, comandando a equipe de profissionais da Rede Mirage que foram os responsáveis pelos cabelos e make do evento. As grandes atrações foram os modelos Paulo Zulu e Ana Claudia Michels.
Com amor e devoção
A marca de roupas infantis Dedeka completa 25 anos em julho. Para comemorar a data, foi criada uma edição especial de aniversário: para a mamãe, um colar com banho de níquel free e um pingente do designer indiano Manish Arora para a Swarovski, cujo nome tem tudo a ver com amor de mãe: Devoted 2U ou Devotado a você. Para o bebê, um body de suedine elaborado com o tradicional carinho e a delicadeza da aplicação de cristais Swarovski. Trata-se de um produto inédito no mercado nacional, de alta qualidade, acabamento diferenciado, exclusivo, limitado (são apenas 550 unidades numeradas) e feito com Swarovski Elements. 

Alinhavando

  • Com sua inovadora campanha de Natal, a rede Bourbon Shopping teve crescimento de 9% em 2014. A promoção, que se propunha a realizar os sonhos de Natal dos clientes, entregou R$ 950 mil em prêmios.
  • A Renner promoveu o Preview Outono-Inverno 2015, na terça-feira passada. Luciane Franciscone, gerente-geral de marketing, e Gabriela Cirne Lima, diretora de Estilo, receberam a imprensa no MuBe, em São Paulo.
  • A Confraria do Batom conta agora com um clube de negócios. O Business Club é voltado exclusivamente para o público feminino e foi criado pela empresária e fundadora da confraria Iva Cardinal. 
  • O Moinhos Shopping está promovendo a ação Ilhas Paradisíacas, que irá sortear uma viagem com acompanhante para o Havaí, Ilhas Mauritius ou Palma de Mallorca. A promoção acontece até 10 de fevereiro.
  • A equipe de marketing da Trópico esteve essa semana em Santa Catarina, gravando a nova campanha publicitária da marca de surfwear, que foi concebida pela agência OCV.
  • Está muito bonito o livro Pessoal e intransferível, do designer Ivan Andrade. A obra mostra suas principais realizações nos últimos 10 anos e integra as comemorações dos seus 35 anos de carreira.
  • A Pepsi marca presença no Planeta Atlântida, que acontece dias 30 e 31 de janeiro. Uma das ações é o Guitar Game, que convida o público a testar suas habilidades como rock star e distribui brindes.
  • Com a proposta de estimular o público a criar maior intimidade com a casa ou espaços de trabalho, a Manjabosco Decor promove a 2ª edição do seu Armazém Boutique Manjabosco, dias 3 e 4 de fevereiro.
  • A Joalheria Coliseu está promovendo, até o dia 21 de fevereiro, a sua tradicional liquidação de verão. Os descontos são de até 50% em um grande número de joias com design e acabamentos especiais.
  • Neste sábado, a Gang arma um aquece para o Planeta Atlântida: a galera que estiver no centrinho de Atlântida vai ser registrada por fotógrafos da marca com câmeras instantâneas. 
Olheiro

FOTO YVES SAINT LAURENT BEAUTÉ/DIVULGAÇÃO/JC
Aclamada em 2014 como modelo do ano, Cara Delevingne é o rosto das campanhas de maquiagem Yves Saint Laurent Beauté. O anúncio oficial foi feito em Londres, durante a festa YSL Loves Your Lips, um evento digital com a presença de Cara e transmitido ao vivo para o mundo inteiro. Com suas sobrancelhas icônicas e seus olhos expressivos, ela chamou a atenção do mundo da moda aos 16 anos e começou sua carreira de modelo em 2009. Em 2011, ela já era considerada uma das pessoas mais influentes de Londres pela publicação London Evening Standard.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO