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Colunas#Moda & Design

Coluna

- Publicada em 23 de Janeiro de 2015 às 00:00

O charme que só o inverno tem


JEAN PIERRE KRUZE/DIVULGAÇÃO/JC
Jornal do Comércio
Para criar uma coleção requintada e exuberante, Cris Capoani fez uma viagem para alguns lugares do mundo e este “caleidoscópio” de referências se materializaram no Winter Cris Capoani 2015. Do frio encantador de Londres e as ruas do bairro MayFair, com suas modelagens inspiradas na aristocracia inglesa, passando por mulheres glaciais com peles exuberantes e casacos que valorizam a silhueta feminina e finalmente, na linha Glacial, chegando a cowgirls elegantes, com uma pitada de sensualidade, em meio a franjas em saias, botas, e jaquetas em couro, com a seção Western. A matéria-prima principal dos produtos da marca é o couro exótico (python e jacaré, basicamente) proveniente de criadores de alguns países asiáticos e manufaturado por curtumes nacionais especializados e certificados pelo Ibama. 
Para criar uma coleção requintada e exuberante, Cris Capoani fez uma viagem para alguns lugares do mundo e este “caleidoscópio” de referências se materializaram no Winter Cris Capoani 2015. Do frio encantador de Londres e as ruas do bairro MayFair, com suas modelagens inspiradas na aristocracia inglesa, passando por mulheres glaciais com peles exuberantes e casacos que valorizam a silhueta feminina e finalmente, na linha Glacial, chegando a cowgirls elegantes, com uma pitada de sensualidade, em meio a franjas em saias, botas, e jaquetas em couro, com a seção Western. A matéria-prima principal dos produtos da marca é o couro exótico (python e jacaré, basicamente) proveniente de criadores de alguns países asiáticos e manufaturado por curtumes nacionais especializados e certificados pelo Ibama. 

Unindo moda e música

A Calvin Klein anunciou a jovem estrela pop Justin Bieber como garoto propaganda, ao lado da top model holandesa Lara Stone, de sua campanha global de primavera 2015 das marcas Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear. Fotografada por Mert Alas e Marcus Piggott em Nova Iorque, a mais recente campanha da marca apresenta a dupla vestindo looks da linha jeans e underwear, trazendo de volta o já conhecido lifestyle da grife, que, desde a década de 1990, une moda e música. A campanha também irá contar com a hashtag #mycalvins, ação que a marca iniciou em Fevereiro de 2014 e que incentiva os fãs a participar desta campanha de mídia social e postar uma selfie vestindo uma peça Calvin Klein.

Alinhavando

  • A próxima parada da designer Rosa Leal é Miami, dia 29 de janeiro, durante a temporada do Brasil Foundation, no hotel Villa Versace. Ela vai apresentar sua nova coleção de braceletes chamada Versailles.
  • Intitulada Carinho para vida toda – 2ª edição, a exposição do estúdio Beta Imagens embeleza o pavimento Grande Hotel, do Rua da Praia Shopping, até o dia 28 de fevereiro, com fotos de recém-nascidos.
  • No embalo do verão, a Farmácias Associadas acaba de lançar sua nova campanha publicitária. Com o slogan O sol seu amigo, a peça assinada pela Agência Matriz dá destaque aos novos produtos da linha Solar.
  • O Summer Bazaar, que está em sua 5º edição, organizado por Ana Claudia Silveira e Imeritta Passos, diretora social da Saba, acontece no dia 27 de janeiro, na sede do clube com muitas opções.
  • A Marpa - Marcas, Patentes e Inovações marcou presença na 15ª edição da feira Couromoda, através de seu presidente, Valdomiro Gomes Soares, e de representantes da área comercial da empresa.
  • Depois do recesso de final de ano, a Casa Bonita volta às atividades com uma summer sale. No projeto vitrine assinada de janeiro e fevereiro, a decoração é da designer de interiores Cristina da Luz.
  • As novas nuances audaciosas do Technakohl Liner da M.A.C. Cosmetics são as joias da temporada, oferecendo 27 cores vivas em uma coleção de metálicos modernos, pigmentos perolados e néons surpreendentes.
  • Para deixar os cílios incríveis, além da máscara, dois tratamentos estéticos podem ser realizados: o alongamento e o permanente. Ambos procedimentos são especialidade de Carla Bastos, do salão Studio168.
  • A Youcom, marca de roupas femininas e masculinas, patrocina o Meca Festival. A primeira etapa rolou em Maquiné no último fim de semana. Segue agora para Rio de Janeiro, Inhotim e São Paulo.
  • Lançado em novembro, o catálogo com a nova coleção da Safira já possui as suas linhas eleitas como preferidas pelas clientes da rede. Entre as que mais se destacam estão a Perseus e a Eclipse.

Olheiro

FOTO BOO GEORGE/DIVULGAÇÃO/JC
A Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, apresentou a nova campanha da Emporio Armani estrelada por Calvin Harris e clicada pelo fotógrafo irlandês Boo George, em Los Angeles, que será lançada ainda neste mês. O DJ, cantor, compositor e produtor musical de fama internacional foi escolhido como o novo embaixador das linhas de roupas, óculos e relógios da grife para reforçar a profunda vinculação da marca com o universo musical. Harris é escocês e tem 30 anos.
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