Porto Alegre, sábado, 30 de agosto de 2014. Atualizado às 22h22.
Hoje é Dia da Conscientização sobre a Esclerose Múltipla.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
14°C
29°C
16°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 2,2370 2,2390 0%
Turismo/SP 2,0800 2,3800 0,83%
Paralelo/SP 2,0900 2,3900 0,82%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral / Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas
ASSINE  |  ANUNCIE  |  ATENDIMENTO ONLINE
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]  
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
166747
Repita o código
neste campo
 
 
COMENTAR CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
Vida Social Eduardo Bins Ely
binsely@jornaldocomercio.com.br

Vida Social

Coluna publicada em 25/01/2010

Casamento

Gilmar Luís/JC
Os noivos Juliano Moro e Lúcia Frederes.
Os noivos Juliano Moro e Lúcia Frederes.

O piloto gaúcho Juliano Moro trocou alianças com Lúcia Frederes em cerimônia realizada na igreja Santa Terezinha do Menino Jesus. A recepção foi na Associação Leopoldina Juvenil, com organização de Cláudia Lazzarotto. O jantar teve serviço da equipe de Cláudio Solano. O DJ Helinho Japa animou a festa. Entre as presenças estiveram Francelis Moro e Rodrigo Santos, Hanna Conrado e Marcos Merlin Boff, Paula Eidt e Daniel Bartelle, Renata Jallad e o piloto Hoover Orsi

Turismo

O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-RS), José Reinaldo Ritter, aposta que as comemorações dos dez anos do Fórum Social Mundial em Porto Alegre e em outras cidades da Região Metropolitana vão proporcionar excelente ocupação aos hotéis neste mês de janeiro. “O verão é um momento delicado do setor, que precisa de eventos e congressos para registrar boa movimentação. E o Fórum, neste contexto, é uma saída importantíssima”, afirma.

Festança

A assessoria de imprensa Phosphoros entra 2010 com uma superfesta nesta quarta-feira, no Chairs Resto Lounge. Os sócios Adriano Cescani e Robledo Milani, que na ocasião também festeja o seu aniversário, estarão recebendo amigos, colaboradores e clientes. O DJ Jonathan Ulysses, residente da Space de Ibiza, comandará mais uma noite do projeto Chairs Summer Lounge - edição Previw Mob Festival 2010, o maior de música eletrônica do mundo.

Saltos refrescantes

Promete ser um sucesso o coquetel que sucederá a realização do I Atlântida Beach Jumping, que a Federação Gaúcha de Esportes Eqüestres promove no dia 30 de janeiro, no badalado balneário. Além do chope Dado Bier, a festa será regada a drinks Bacardi Mojito, para celebrar os saltos que acontecerão a partir das 15h30min, com os principais expoentes gaúchos do esporte.

Bate-papo

As escritoras Claudia Tajes e Paula Taitelbaum são as convidadas hoje do encontro cultural Segundas Literárias, promovido pela Saraiva MegaStore e Praia de Belas Shopping. O evento faz parte da programação especial do Porto Verão Alegre. As autoras estarão à disposição dos interessados para um bate-papo informal e troca de ideias sobre literatura.

Múltiplas

• Teve intensa movimentação o camarote da Renner no festival de música realizado em Santa Catarina. Os quitutes foram preparados pelo chef Jean Rodrigues, que repete a dose na edição de Atlântida.

• Bruna Holler Petry comemora sua formatura em Jornalismo com festa na casa de praia de seus pais, Suely e Gilberto Petry, em Atlântida. A função promete movimentar a rua Timbaúva
neste sábado.

• O cardápio de verão do restaurante Fratello Atlântida está cheio de novidades. Paula Pereira chamou o chef Marcos Chu Tombini para pilotar a cozinha de verão com muitas delícias leves para a estação quente.

• A UP, revista de bordo da TAP, recebeu em Lisboa o prêmio Turismo de Portugal 2009, num reconhecimento a sua contribuição para a valorização da imagem do país em todo o mundo.


COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário sobre este texto.

DEIXE SEU COMENTÁRIO CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
COLUNAS ANTERIORES
Cidadã do mundo Fim do mundo Reabertura Sunny days

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e as edições
dos últimos
5 anos do JC.


 
para folhear | modo texto