Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Coluna

- Publicada em 17 de Novembro de 2014 às 00:00

Sistema Dez apresenta modelo de negócio mais competitivo


SAVE ESTÚDIO/DIVULGAÇÃO/JC
Jornal do Comércio
O grupo Dez agora é Sistema Dez. Tudo se Comunica. A agência acaba de lançar uma nova marca e um novo conceito, que representa o amadurecimento do modelo de negócio que já pratica há algum tempo, e que vem conquistando novos clientes e resultados diferenciados em comunicação. A fórmula contém ingredientes de modernidade, sinergia e eficiência, que atendem às necessidades de um mercado cada vez mais complexo e exigente.
O grupo Dez agora é Sistema Dez. Tudo se Comunica. A agência acaba de lançar uma nova marca e um novo conceito, que representa o amadurecimento do modelo de negócio que já pratica há algum tempo, e que vem conquistando novos clientes e resultados diferenciados em comunicação. A fórmula contém ingredientes de modernidade, sinergia e eficiência, que atendem às necessidades de um mercado cada vez mais complexo e exigente.
“Hoje, somos um “Sistema” formado pelas empresas Dez (comunicação e estratégia de marca), Zed (inteligência em trade marketing e shopper), e Zoo (Inteligência em Digital), empresas que unem e se separam o tempo todo, para entregar uma solução completa de comunicação ao nosso cliente”, diz o presidente da Dez, Mauro Dorfman. “O termo sistema representa muito melhor o que somos do que o anterior grupo Dez. Sistema é um conjunto muito mais dinâmico e combina as noções de estrutura física e método de trabalho”, complementa Dorfman.
“A gente lida com uma contradição aparente, ou seja, de um lado, trabalhamos com conceitos como produtividade e métrica, e de outro, com subjetividade, o abstrato. A nossa tarefa é, justamente, combinar estes dois mundos, o da eficiência e o da inspiração”, diz. “O Sistema Dez tem especialistas, mas, no conjunto tem, um todo generalista que realmente consegue atender de uma maneira muito versátil e muito eficiente as questões da comunicação. Respondemos tanto pela necessidade vertical de aprofundamento das disciplinas como pela necessidade horizontal de amplitude no serviço”.
Para 2014, a Dez prevê crescimento de 40% em relação ao ano anterior. “Consolidamos um modelo de negócio próprio e estamos colhendo os bons frutos”, festeja. Dorfman destaca também o trabalho junto ao mercado imobiliário. “Atendemos marcas como a Cyrela Goldztein, OAS, Nex Group e Multiplan, o que torna a agência cada vez mais referência como prestadora de serviços especializada nesse competitivo segmento da economia”, finaliza.
Somente neste ano, a empresa conquistou clientes como Previsul Seguradora, uma das maiores seguradoras de vida do Brasil, Yara Fertilizantes, líder mundial em nutrição de plantas, Wikihaus Incorporadora, Café Pelé (trade), empresa que comercializa café para mais de 50 países, e Dakota, uma das maiores empresas calçadistas da América Latina, que retorna à casa.
Entre os outros clientes estão: Angeloni, Vinícola Aurora, BarraShoppingSul, CDL POA, Feevale, Governo do Rio Grande do Sul, Kepler Weber, MDCA, Fiat, Massey Ferguson, Oi, Dhrury´s, Perdigão, Philadelfia, Sadia, Stanley Black&Decker, Trakinas, UOL, Dell Computadores e Sinapro-RS. Site: http://www.sistemadez.com.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO