Porto Alegre, terça-feira, 24 de abril de 2018.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
20°C
31°C
20°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 3,4510 3,4530 1,17%
Turismo/SP 3,3500 3,5700 0,84%
Paralelo/SP 3,3500 3,5700 0,84%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral / Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas
ASSINE  |  ANUNCIE  | 
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
865418
Repita o código
neste campo
 
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
865418
Repita o código
neste campo
 
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]  
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
865418
Repita o código
neste campo
 
 
imprimir IMPRIMIR

Feira do Livro 30/10/2014 - 20h11min

Troféu Cultura Econômica - Premiados

Veja abaixo a lista dos premiados do ano do Troféu Cultura Econômica:

Homenagem Especial

Programa Fome de Ler - Incentiva a formação de mediadores de leitura e articula ações de letramento, envolvendo escritores e ilustradores brasileiros, acadêmicos, educadores, alunos e instituições das comunidades escolares. Criado pela Ulbra. Fome de Ler

Destaque Especial

Dado Schneider, publicitário e palestrante. Autor do livro O mundo mudou...Bem na minha vez! Ed. Integrare. Frases em forma de posts, que podem ser lidas aleatoriamente, formam os 21 minicapítulos que compõem o primeiro livro de Dado.

Editora


Belas-Letras - a editora surgiu em abril de 2008 com o compromisso de aproximar a literatura dos temas da era digital e da cultura pop. Inclui projetos de publicação inovadores e alguns dos nomes mais admirados pelos jovens no mundo do entretenimento brasileiro, entre músicos, apresentadores, atores, blogueiros e outros artistas.

Livraria

Beco dos Livros – A Beco dos Livros é comandada por Peter Dulius (na foto) e é reconhecida por comercializar livros usados. De um ponto inicial na rua General Vitorino, a rede hoje é composta por quatro unidades no Centro de Porto Alegre.

Livro de Relações Internacionais

O Cebri e as relações internacionais, de Leonardo Paz. Ed. Senac. Reúne textos de três experientes embaixadores que, além de terem servido o Brasil no exterior, ocuparam postos no governo federal que lhes permitiram acompanhar de perto as mudanças globais.

Livros de Marketing

Pesquisa de marketing: uma orientação para o mercado brasileiro. Walter Nique e Wagner Ladeira. Atlas. Guia prático dos passos necessários para a realização de pesquisa de marketing.

Marketing no Brasil. Laura Gallucci e Francisco Gracioso. Ed. ESPM. Após dois anos de pesquisas e com textos de 22 colaboradores, o livro conta a história do marketing no País desde seu surgimento.


Livro de Marketing - Comportamento do Consumidor

Gestão da informação sobre a satisfação de consumidores e clientes. Edmundo Brandão. Ed. Atlas. O livro procurar oferecer um conteúdo importante para empresas que se posicionem como adotantes ou que pretendam adotar uma orientação, de fato, para o mercado.

Livro de Economia

Desenvolvimento econômico do Rio Grande do Sul. Ely José de Mattos e Izete Pengo Bagolin. Edipucrs. O objetivo é contribuir para responder a questões sobre a economia do Estado, com esforços de diversos pesquisadores que têm se debruçado sobre esse tema.

Livro de Direito


Direito de autor. Denis Borges Barbosa. Ed. Lumen Juris. O livro propõe uma construção e desconstrução da doutrina autoral à luz de uma visão em que patentes, marcas, desenhos industriais têm muito a dizer.

Livro de Administração

Perenidade, estratégias e iniciativas para prolongar a longevidade empresarial. Emerson Carlos Colin. Ed. Atlas. Tem como temática o conceito que coloca a preservação de riqueza em primeiro plano, sujeitando retorno e crescimento a ela. O autor argumenta que gerar retorno e crescer é mais fácil quando perenidade é relegada.

Livro de Contabilidade

Coletânea: curso de contabilidade. Marcelo Cavalcanti Almeida. Ed. Atlas. Conjunto de quatro livros de contabilidade em IFRS/CPC, abordando os temas das normas internacionais de contabilidade em sequência e por grau crescente de complexidade.

Livro de Comunicação Empresarial

Comunicação empresarial: alinhando teoria e prática. Wilson da Costa Bueno. Ed. Manole. A obra resgata os principais temas que envolvem a teoria e a prática da comunicação das organizações, buscando não apenas fixar conceitos relevantes, mas contemplar a realidade do mercado brasileiro.

Livro de Comunicação Social

Desafios do Jornalismo. Carlos Alberto Pereira, Francisco de Assis e Maria Elisabete Antonioli. Ed. Appris. Esta coletânea discute tendências e aplicações da atividade jornalística, bem como aspectos inerentes aos profissionais que a desenvolvem.

Livro de Logística

Logística reversa: processo a processo. Rogério Valle e Ricardo de Souza. Ed. Atlas. O livro busca esmiuçar a rotina de um fluxo que traz produtos recebidos e usados pelos clientes de volta a unidades de produção capazes de lhes dar uma nova vida.

Livro de Turismo/Gastronomia

Os banquetes do imperador. Francisco Lellis e André Boccato. Ed. Senac. Reúne 130 cardápios do século XIX colecionados por D. Pedro II. Os documentos foram doados pelo imperador à Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro pouco antes de sua morte e figuram como preciosos registros gastronômicos..

Livro de Inovação/Empreendedorismo

Novos negócios inovadores de crescimento empreendedor no Brasil. Silvio Meira. Casa da Palavra. O autor discorre sobre como a combinação educação e oportunidade pode fazer florescer grandes projetos para enriquecimento pessoal e para o desenvolvimento da nação.
COMENTÁRIOS
Nenhum comentário encontrado.

imprimir IMPRIMIR
TEXTOS RELACIONADOS
JC na Feira do Livro
A partir desta sexta-feira, o Jornal do Comércio marca presença por meio de um estande interativo no centro da praça, em frente ao chafariz
Troféu Cultura Econômica destaca o melhor em economia e negócios