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Colunas#Moda & Design

Coluna

- Publicada em 17 de Outubro de 2014 às 00:00

Verão de viagens e aventuras


DAIANE DAROS/DIVULGAÇÃO/JC
Jornal do Comércio
O empresário e designer caxiense Teodoro Salazar está lançando a coleção Safári. A temporada verão 2015 é inspirada em grandes viagens, animais selvagens e imprime o conceito de liberdade e aventura em estampas florais, animal print e color blocking em looks ousados, explorando a contemporaneidade da moda business e o urban chic. Para a composição das peças, a mistura de etnias, em modelagens soltas, evidencia a silhueta feminina, com recortes e ombros de fora. A ideia é trazer o colorido da estação em vestidos e saias longas, com a fluidez dos tecidos leves e acetinados. A beleza e o romantismo da coleção de Salazar ficam por conta das transparências e rendas em looks sofisticados. Os tons neutros, como o preto, nude, marrom e os terrosos predominam e completam a cartela de cores junto com o amarelo, azul, violeta e verde-escuro.
O empresário e designer caxiense Teodoro Salazar está lançando a coleção Safári. A temporada verão 2015 é inspirada em grandes viagens, animais selvagens e imprime o conceito de liberdade e aventura em estampas florais, animal print e color blocking em looks ousados, explorando a contemporaneidade da moda business e o urban chic. Para a composição das peças, a mistura de etnias, em modelagens soltas, evidencia a silhueta feminina, com recortes e ombros de fora. A ideia é trazer o colorido da estação em vestidos e saias longas, com a fluidez dos tecidos leves e acetinados. A beleza e o romantismo da coleção de Salazar ficam por conta das transparências e rendas em looks sofisticados. Os tons neutros, como o preto, nude, marrom e os terrosos predominam e completam a cartela de cores junto com o amarelo, azul, violeta e verde-escuro.

Com a tradição de Madame Clicquot

A Veuve Clicquot apresentou sua novidade do ano: a Coleção Clicquot Mail. Uma linha de produtos inovadores que resgata a tradição da Madame Clicquot em se comunicar por meio das correspondências. São quatro embalagens que trazem um charme especial para o consumo do champagne. Um dos itens é uma verdadeira bolsa envelope para acomodar perfeitamente uma garrafa. Como uma alusão à clássica e elegante bolsa, Clicquot Clutch se abre para revelar um nicho isotérmico, capaz de manter a garrafa na temperatura ideal para consumo por até duas horas. Possui acabamento e alça em couro e uma janela transparente para facilitar a personalização. O visual é chic e estiloso.

Alinhavando

  • A rede Bourbon Shopping participa do Outubro Rosa, movimento de conscientização e luta contra o câncer de mama, através de suas fachadas iluminadas por luzes em tons de rosa.
  • Neste domingo, será realizada a etapa semifinal do concurso O Mais Belo Gaúcho 2015, na Sociedade Ginástica São Leopoldo. A organização é de Anderson Sassy. A final será em março de 2015.
  • A Curves – Academia da Mulher promove neste sábado uma ação de conscientização da importância da prevenção do câncer de mama. As atividades serão no Parque Marinha do Brasil, das 10h às 12h.
  • Rúbia Rauber inaugurou nesta semana, no Praia de Belas, a Boutique 3 Marias. O mix da loja conta, além da Lança Perfume, grife âncora, com as marcas Intuição, Magia e Cashier.
  • A linha Capricho, de O Boticário, apresenta o kit Meu Cabelo, My Everything!, composto por dois produtos para os cabelos e um body splash. Em edição limitada, a novidade já está nas lojas.
  • O Morena Rosa Group, das marcas Joy, Lebôh, Maria Valentina, Morena Rosa e Zinco, promoveu quarta-feira passada, no Sheraton, o Fashion.Lab, encontro de profissionais da moda com lojistas e vendedores.
  • Como parte da programação do Outubro Rosa 2014, campanha do Instituto da Mama do RS, o Moinhos Shopping recebe até o dia a 23 um quiosque do Imama, localizado no 1º andar do shopping.
  • A Rede Hugo Beauty lançou a revista Go Beauty, assinada pelas jornalistas Simone Pontes e Mariana Bertulucci. A publicação está disponível, gratuitamente para clientes, nas seis unidades do grupo.
  • A Tok, marca de moda feminina, apresenta o lenço criado para o Outubro Rosa neste sábado, durante a realização do Tok na Rua. O lançamento acontece na loja da Protásio Alves, 110.
  • A designer Baby Syteinberg promove na quinta-feira, dia 23, um coquetel de inauguração de sua fashion house, com desfiles de suas criações. O espaço fica na Vicente da Fontoura, 2.609.

Olheiro

MARTIN KUCERA/DIVULGAÇÃO/JC
O gaúcho Renan Burttet, que é agenciado pela SL Models, de Simone Lopes, iniciou sua carreira internacional por Barcelona, onde trabalhou pela agência Traffic Models, e Londres, na Storm Model Management. Entre os trabalhos que fez como modelo no período em que morou na Europa destacam-se os realizados para a marca Abercrombie & Fitch. Renan atualmente estrela duas campanhas da marca italiana Fila, com veiculação nacional e internacional em mídia impressa, internet e TV.
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