Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

NEGÓCIOS CORPORATIVOS

- Publicada em 17 de Julho de 2014 às 00:00

Rede intercity completa 15 anos e anuncia expansão até 2017


FREDY VIEIRA/JC
Jornal do Comércio
Quarto maior grupo hoteleiro do País atuando com marca própria, a Rede Intercity adotou o desafio de inaugurar, em média, um hotel a cada três meses até 2017, passando das atuais 25 unidades para um total de 59 empreendimentos nos próximos três anos.
Quarto maior grupo hoteleiro do País atuando com marca própria, a Rede Intercity adotou o desafio de inaugurar, em média, um hotel a cada três meses até 2017, passando das atuais 25 unidades para um total de 59 empreendimentos nos próximos três anos.
Com isso, a empresa sai do patamar de 3,2 mil quartos que opera atualmente para mais de 8 mil apartamentos em todo o território brasileiro. “Estes contratos estão todos fechados, sendo que 20 já estão em obras”, destacou o diretor-geral da rede, Alexandre Gehlen.
Outro objetivo que integra os planos de expansão da rede de hotéis urbanos e de negócios, que em dezembro completa 15 anos de atuação, é explorar a categoria de hotéis de luxo. Conforme Gehlen, a iniciativa é resultado de uma parceria assinada em junho deste ano com a marca yoo2, do escritório londrino de design yoo, que tem como sócios o designer Phillipe Starck e o investidor John Hitchcox, que opera hotéis no mundo inteiro. “Esta é uma marca jovem, moderna e arejada, e estamos apostando neste novo segmento, de luxo, que será implementado via de investimentos de condo-hotel, como a maioria dos estabelecimentos que administramos.” Segundo o executivo, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, são possíveis praças de operação da nova bandeira, que se chamará yoo2 by Intercity.
Contando com unidades de categoria intermediária e nicho coorporativo espalhadas em 15 cidades brasileiras, de Porto Alegre a Manaus, marcando presença também em Montevidéu, a rede também já tem marca registrada na Argentina e no Chile, onde deve atuar no futuro. Em Porto Alegre, possui três hotéis e prevê inaugurar duas novas unidades até o fim deste ano. As hospedagens na Capital, com 200 apartamentos cada, serão resultado de investimento de R$ 100 milhões injetados por um grupo de incorporadoras, com bandeira e gestão da rede.
Conforme o diretor de Marketing e Operações da Intercity, Marcelo Marinho, atualmente, a rede possui 1,5 mil investidores e cinco hotéis próprios.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO