Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Colunas#Moda & Design

Coluna

- Publicada em 21 de Março de 2014 às 00:00

Apresentando o inverno


MICHAEL PAZ/DIVULGAÇÃO/JC
Jornal do Comércio
Na manhã do último domingo, as Lojas Pompéia lançaram sua coleção outono-inverno. O evento teve como tema a Copa do Mundo e aconteceu na Arena do Grêmio. Para entrar ainda mais no clima da competição, o evento contou com a presença do capitão do Tri da Copa de 1970 e Embaixador da Copa 2014, Carlos Alberto Torres. Além dos looks para curtir o Mundial a rede apresentou as apostas para a próxima estação. Na coleção couro fake, jaquetas biker, tweed, renda e moletom misturado com outros tecidos e aplicações. Nas estampas, muito animal print, floral e tartan. Ankle boots, scarpins, coturnos e tênis de cano alto completam a produção. A coleção pode ser conferida em uma das 71 lojas da rede espalhadas pelo Estado. 

Na manhã do último domingo, as Lojas Pompéia lançaram sua coleção outono-inverno. O evento teve como tema a Copa do Mundo e aconteceu na Arena do Grêmio. Para entrar ainda mais no clima da competição, o evento contou com a presença do capitão do Tri da Copa de 1970 e Embaixador da Copa 2014, Carlos Alberto Torres. Além dos looks para curtir o Mundial a rede apresentou as apostas para a próxima estação. Na coleção couro fake, jaquetas biker, tweed, renda e moletom misturado com outros tecidos e aplicações. Nas estampas, muito animal print, floral e tartan. Ankle boots, scarpins, coturnos e tênis de cano alto completam a produção. A coleção pode ser conferida em uma das 71 lojas da rede espalhadas pelo Estado. 

Camisetas inspiradas na Copa do Mundo

Especializada em t-shirts masculinas e femininas, a Blu-X se inspira na Copa do Mundo para lançar nova linha, batizada de Futebol Arte.  Desenvolvidas em malha diferenciada e com estampas exclusivas, as peças já começaram a chegar às lojas e ao e-commerce da marca. Seguindo uma pegada mais jovem e descolada, os modelos fazem referência ao futebol, ao Brasil e também ao Rio de Janeiro, perfeitos para os torcedores e torcedoras que curtem o estilo despojado do lifestyle carioca. Versáteis, ainda podem ser usados em situações informais do dia a dia, como um almoço ou chope com os amigos. 

Alinhavando

  • As lojas Gaston estão lançando seu novo conceito de marca. Com o slogan “Bom mesmo é ser você”, a rede gaúcha prioriza o sentir-se bem, focada em consumidores autênticos, que querem estar à vontade.
  • A aula inaugural da Escola de Artes e Decoração de Yedda Montano Difini, dia 25 de março, terá uma palestra com Eleone Prestes sobre o tema “Não importa o seu estilo, o importante é viver bem”. 
  • A CDL promove, dia 2 de abril, no Teatro do CIEE, o evento Zoom – Moda Como Negócio. Grandes nomes do mercado falarão sobre construção de marca e a transição da moda das passarelas para o varejo. 
  • A Swarovski apresentará suas novidades na Baselworld, de 27 de março a 3 de abril, na Suíça. Ela irá expor o universo da marca, incluindo relógios masculinos e femininos
  • O estilo de Luiza, Bruna Marquezine, na novela Em Família, é feminino, moderno e despojado. Ela usa o esmalte Lollipop da Beautycolor. A cor cremosa faz parte da coleção Pin Up, que é composta de 16 tons.
  • A MOB, grife paulistana, foi a marca escolhida para estrear a primeira C&A Collection de 2014. Com peças que traduzem a identidade do melhor da grife, a coleção para C&A terá mais de 110 peças. 
  • Os lojistas terão a oportunidade de antecipar a compra de seus estoques para o verão na Feira Café no Bule, que terá sua edição em Gramado, com data marcada para os dias 13, 14 e 15 de maio.
  • A Quiksilver comemora dois anos de sua chegada à Porto Alegre. A loja localizada no BarraShoppingSul recebeu grandes nomes do esporte e muita música para celebrar a ocasião.

Olheiro

MARCELO NUNES/ BANDITS /DIVULGAÇÃO/JC
Nunca um grisalho arrancou tantos suspiros da ala feminina. Paulo Leroy, 41 anos, é o modelo da Paquetá Calçados que está tirando o fôlego das mulheres Brasil afora. Homem propaganda da marca há duas temporadas, o moço esbanja charme, beleza e carisma. Para gravar a campanha da nova coleção de inverno da rede gaúcha, Leroy passou quatro dias em Buenos Aires, onde o filme foi rodado. A campanha é assinada pela Competence.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO