Porto Alegre, sexta-feira, 31 de outubro de 2014. Atualizado às 19h09.
Hoje é Dia das Bruxas.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
26°C
24°C
20°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 2,4760 2,4780 2,90%
Turismo/SP 2,2700 2,5800 1,52%
Paralelo/SP 2,2800 5,5900 112,54%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral / Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas
ASSINE  |  ANUNCIE  |  ATENDIMENTO ONLINE
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]  
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
187249
Repita o código
neste campo
 
 
COMENTAR CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
Vida Social Eduardo Bins Ely
binsely@jornaldocomercio.com.br

Vida Social

Coluna publicada em 03/11/2009

Noite de prêmios

Gilmar Luís/JC
Dóris Checchia e Sérgio Checchia na noite de premiação da ESPM
Dóris Checchia e Sérgio Checchia na noite de premiação da ESPM

Coexistência foi o tema da 4ª Noite de Prêmios da Escola Superior de Propaganda e Marketing/RS realizada no Teatro do Bourbon Country. O evento assinala a entrega de distinções a alunos e professores destacados por trabalhos desenvolvidos na instituição entre o segundo semestre de 2008 e o primeiro de 2009. "Coexistir é existir lado a lado; lado a lado com diversos mundos, formas de ser e de agir", explica o diretor-geral da ESPM-RS, professor Sergio Checchia.

Saúde na Feira

O cardiologista Fernando Lucchese está com mais dois títulos novos pela editora L&PM: "Mais fatos & mitos sobre a sua saúde" e "Boa viagem!". Amanhã, dentro da programação da 55ª Feira do Livro de Porto Alegre, Lucchese ministra palestra na sala leste do Santander Cultural às 16h30min, e autografa seus dois novos livros no Pavilhão Central da Praça da Alfândega, às 17h30.

Touch of Red

Claudio Campos, Julio Menezes Junior e Marcelo Castro, recebem amanhã para a festa de aniversário da revista South Star que comemora nove anos. Touch of Red é o dress code para o evento, exclusivo para convidados. O DJs Thiago Mathias, Federico Barco e Rodrigo Ayala mais a banda Nacional Kid animam a noite no Grêmio Náutico União. O evento tem organização de Cris Ryff e Taty Russo. Serão arrecadados alimentos para o Lar Santo Antônio.

18 anos

A Cripta da Catedral Metropolitana serviu de cenário para a festa de 18 anos do Praia de Belas Shopping Center. O presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, Carlos Jereissati Filho, veio especialmente para o evento. Sérgio Zukov, superintendente do shopping, recebeu os convidados, entre os quais estiveram Adalberto Febeliano, diretor da Azul, José Galló, Eduardo Bier Correa, Vitor Faccioni, Cacaia Bestetti, Janine Oliveira e Edemir Simonetti.

Múltiplas

• João Mazzaferro, presidente da Hípica, recebe Cristina Harbich, Karina Johanpetter e sócios do clube para uma happy hour hoje inaugurando um novo deck, que liga o bar panorâmico à pista de areia.

• Moacir Costa de Araújo Lima autografou seu livro Família - Desafios e Realizações ontem na Feira do Livro. Antes realizou palestra sobre o tema na sede da Fergs, na rua André da Rocha.

• O Restaurante e Chopperia Schullas promove esta noite coquetel de aniversário do primeiro ano de casa nova, instalada na Avenida Mariland, e os 16 anos de trajetória do restaurante.

• A atriz gaúcha Leona Cavalli lança no dia 8 de novembro, na 55ª Feira do Livro, a obra Caminho das Pedras - Reflexões de uma atriz. Haverá um bate-papo às 16h e sessão de autógrafos às 18h30min.

COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário sobre este texto.

DEIXE SEU COMENTÁRIO CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
COLUNAS ANTERIORES
Era assim Aniversário Casamento Ilha das Flores

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e as edições
dos últimos
5 anos do JC.


 
para folhear | modo texto