Oportunidades

Estágios, trainees e vagas

Atualizado em 23/03/2017 09:15

MARÇO - 
>> Estudantes com o Ensino Médio completo ou cursando, com idade entre 18 e 22 anos, podem se inscrever no Programa Aprendiz da DAF Caminhões Brasil, em Parceria com o SENAI. São 15 vagas para trabalhar na fábrica da empresa, localizada em Ponta Grossa, no Paraná. O objetivo é que os estudantes possam aprender os processos de montagem, qualidade e manufatura da linha de produção. Inscrições: www.dafcaminhoes.com.br.
 
 
ABRIL
2 - O Programa de Trainee 2017 da BASF, empresa química líder em inovação, está com inscrições abertas. As vagas são para formados em diversas áreas, com conclusão de curso entre dezembro de 2014 a dezembro de 2016. Interessados podem se inscrever até o dia 02 de abril pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineebasf/index.html. O Programa de Trainee 2017 da BASF tem duração de 18 meses e os selecionados iniciam o trabalho em julho deste ano.
9 - O Sistema Ari de Sá - plataforma de educação que desenvolve soluções educacionais para mais de 620 escolas - abriu inscrições para o Programa Trainee SAS 2017, indicado a profissionais graduados há no máximo dois anos ou universitários que estejam a um ano de concluir a faculdade. As vagas são para trabalhar em São Paulo (SP) ou em Fortaleza (CE), e as inscrições se encerram no dia 9 de abril. Infos em www.portalsas.com.br/gentequetransforma.
14 - A Urinova - Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da URI Santo Ângelo lançou seus editais de seleção de projetos. São oferecidas cinco vagas para pré-incubação e seis vagas para incubação interna de empreendimentos. As inscrições estarão abertas até o dia 14 de abril. Interessados devem buscar mais informações sobre a oportunidade através do link bit.ly/2jtVtb9.
20 - Por meio do programa Nova Geração, a PwC Brasil está com seu recrutamento de trainees em aberto. Podem participar estudantes universitários de diversas áreas, que estejam cursando a partir do 2º ano da faculdade ou que tenham se formado há no máximo dois anos. São mais de 400 vagas para as unidades da PwC Brasil, incluindo a de Porto Alegre. O processo seletivo será realizado até o dia 20 de março. Mais informações: www.pwc.com.br/novageracao.
>> O programa CEO For One Month, do Grupo Adecco, oferecerá a um jovem talento a chance de estar à frente da companhia durante um mês. Para participar, as infos estão em: www.adeccowaytowork.com/ceo1month-en.
>> Estagiários, aprendizes e estudantes cadastrados no CIEE podem concorrer a 120 bolsas para qualificação gratuita em língua inglesa. O projeto é resultado de uma parceria entre CIEE e Discovery-Challenge, e as 60 primeiras serão contempladas já no 1º semestre deste ano. Mais informações: (51) 3284- 7094.
>> O UniStart - Universo das Startups, de Curitiba, está com inscrições abertas para o ano de 2017. O UniStart é um núcleo de empreendedorismo de alto impacto, constituído por um programa de aceleração. Informações pelo telefone (41) 3339-6669 e por meio do site www.centroeuropeu.com.br/portal/unistart.
>> Foram abertas 1,7 mil vagas pelo CIEE para o programa Aprendiz Legal em todo o País. Elas são voltadas a jovens com idade entre 14 e 22 anos, sem experiência profissional. O programa possibilita que os interessados ingressem no mercado de trabalho, com carteira assinada por prazo determinado, e recebam capacitação teórica na área que vão atuar. Os cursos de capacitação são oferecidos em diversas modalidades, com inscrições às vagas pelo site www.ciee.org.br.
>> Através do site Catho, interessados em vagas de empregos ou trainees encontram as oportunidades disponíveis pelo Brasil. Os filtros são feitos por cargos e cidades. Acesse www.catho.com.br para ver os detalhes ou acompanhe pelas redes sociais da plataforma.
>> Jovens brasileiros interessados em cursar uma faculdade no exterior tem o auxílio da CI Universidades, que disponibiliza orientação para o candidato antes mesmo da escolha da faculdade. A CI, em Porto Alegre, está presente na rua Padre Chagas, nº 80, Moinhos de Vento, e na avenida Pereira Passos, nº 1.125, Assunção. Informações em ci.com.br.
>> O programa de Trainee da EY é destinado a universitários e recém-formados (até dois anos) de Ciências Contábeis (a partir do segundo ano), Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Física, TI, Matemática e Relações Internacionais (a partir do penúltimo ano de graduação). Para participar, os interessados devem acessar o site desenvolvido especificamente para a ação: www.beyellow.com.br. Há vagas em Porto Alegre.
Compartilhe
Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio