Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 17 de Abril de 2024 às 06:30

Quarta-feira será nublada e com vento intenso em Porto Alegre

As nuvens devem se afastar ao longo do dia, dando espaço para uma temperatura amena

As nuvens devem se afastar ao longo do dia, dando espaço para uma temperatura amena

JONATHAN HECKLER/ARQUIVO/JC
Compartilhe:
JC
JC
A quarta-feira (17) começa com muitas nuvens no Rio Grande do Sul, e não se descarta a possibilidade de chuva esparsa e de baixos volumes, sobretudo, nas faixas Norte e Leste do Estado. A massa de ar seco toma conta do RS ao longo da tarde e da noite. Em contrapartida, no Oeste o tempo fica seco e com céu claro desde cedo. O dia começa refrescante em municípios da metade Sul e Oeste com projeção de mínimas entre 12 e 14°C. A temperatura sobe gradativamente ao longo do dia, com máximas que deverão oscilar entre 22 e 24°C. Nos pontos de maior altitude, a tarde será fria, com máximas que não passam de 18°C.Em Porto Alegre, as nuvens se afastam ao longo do dia e a temperatura deve ser amena. O vento se intensifica em alguns momentos no quadrante Oeste. Entre a quinta-feira e o domingo, a Capital deve ficar ensolarada. As noites e manhãs de quinta, sexta e sábado terão maior declínio da temperatura com maior aquecimento no fim de semana.
A quarta-feira (17) começa com muitas nuvens no Rio Grande do Sul, e não se descarta a possibilidade de chuva esparsa e de baixos volumes, sobretudo, nas faixas Norte e Leste do Estado. A massa de ar seco toma conta do RS ao longo da tarde e da noite. Em contrapartida, no Oeste o tempo fica seco e com céu claro desde cedo. O dia começa refrescante em municípios da metade Sul e Oeste com projeção de mínimas entre 12 e 14°C. A temperatura sobe gradativamente ao longo do dia, com máximas que deverão oscilar entre 22 e 24°C. Nos pontos de maior altitude, a tarde será fria, com máximas que não passam de 18°C.

Em Porto Alegre, as nuvens se afastam ao longo do dia e a temperatura deve ser amena. O vento se intensifica em alguns momentos no quadrante Oeste. Entre a quinta-feira e o domingo, a Capital deve ficar ensolarada. As noites e manhãs de quinta, sexta e sábado terão maior declínio da temperatura com maior aquecimento no fim de semana.
RIO GRANDE DO SUL

Máxima: 24°C
Mínima: 12°C
PORTO ALEGRE

Máxima: 23ºC
Mínima: 18°C

Notícias relacionadas