Jornal do Comércio premia assinantes com kits Andorra Café

Postado na categoria Notícia em .

Henrique Lucca (e), Michelle Lopes e Cesar Moraes foram os contemplados

Para agradecer a confiança de seus leitores, o Jornal do Comércio sorteou três kits exclusivos com máquinas de café de alta qualidade para seus assinantes. A promoção Quero Café com JC premiou o Canoas Shopping, a FCDL e a Serralheria Belas Artes, que receberam os kits das mãos do diretor de operações do JC, Giovanni Tumelero, e dos sócios da Andorra Café, Alexandre Reiser e André Hendler.

Os contemplados são assinantes do jornal há pelo menos oito anos. “Ficamos muito felizes de reconhecer assinantes antigos com um produto de qualidade que acompanha muito bem o nosso jornal”, ressalta Tumelero.

O Canoas Shopping ganhou uma máquina de café semi-profissional Gaggia, a Serralheria Belas Artes uma cafeteira Mukka Bialetti – tradicional cafeteira italiana à pressão, e a FCDL uma cafeteira portátil Pressca. Além disso, todos os prêmios acompanhavam um conjunto de xícaras e cafés especiais Santa Mônica.

Alexandre Reiser conta que os melhores cafés foram escolhidos para acompanhar as cafeteiras. “Os prêmios representam a união de um café de qualidade com informação”, diz.  Todos os produtos são encontrados na loja da Andorra em Porto Alegre.   

A promoção ocorreu de 04 de dezembro a 14 de março, quando o sorteio foi realizado pela Loteria Federal. 

FOTOS: CLAITON DORNELLES /JC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *