JC promove debate sobre as perspectivas para o RS em 2018

Postado na categoria Notícia em .

O Jornal do Comércio promoveu na última segunda-feira (18), às 18h, o evento Rio Grande do Sul em Perspectivas, reunindo especialistas para traçar projeções econômicas e políticas para o Estado em 2018. O encontro que aconteceu no salão de eventos do JC foi transmitido ao vivo pelo Facebook.

Os palestrantes foram Ricardo Hingel, diretor Financeiro e de Relações com Investidores do Banrisul; Salmo Dias, presidente da Famurs; Antônio da Luz, economista chefe da Farsul e economista do ano 2017; Patrícia Palermo, economista chefe da Fecomércio-RS; e André Nunes, economista chefe da Fiergs. O evento teve mediação do jornalista Luiz Guimarães, editor de Economia do Jornal do Comércio.

Na ocasião, o jornal homenageou entidades representativas que colaboram para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul: Agas, Fecomércio, Fiergs, Sebrae, Simers (Sindicato Médico do Rio Grande do Sul), Sindilojas e Sindiatacadistas. O debate antecipou uma parte do conteúdo que será publicado no tradicional caderno Perspectivas, publicação anual do JC que há 21 anos traça projeções para o próximo ano nos diferentes setores da economia, da política, da sociedade, da cultura e do esporte. Neste ano, o caderno circulará encartado na edição de 22 de dezembro. A cobertura completa do debate será publicada nas diversas plataformas do JC e terá espaço também na edição impressa do dia 21.

Confira a galeria de fotos do evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *