JC chega aos 15 anos com mudanças e novas propostas editoriais

Postado na categoria Notícia em .

monga nadaO JC Contabilidade está de cara nova. Em comemoração aos seus 15 anos o caderno ganhou um novo design e novas propostas de conteúdo. Com o layout mais simples e mais leve será possível trazer formatos diferentes de reportagens aos leitores, com infográficos e outras opções de material gráfico.

Famoso por trazer uma cobertura sobre o universo contábil especializada, completa e acessível ao entendimento de todos, o caderno conta com mudanças na logomarca, que passa pela modernização de sua fonte e cor. Os destaques das matérias também é um elemento que sofreu alterações – o novo projeto prevê uma linha de apoio em sua substituição, para assim, destacar ainda mais informações importantes.

A edição que marca a modernização do JC Contabilidade conta com novas editorias, sendo elas: Leitura, que oferece dicas de livros para quem quer estar sempre ligado. Qualificação, para quem busca estar sempre atualizado nas novidades do mercado e também Fala Profissional, que trará entrevistas esclarecendo pontos importantes sobre o tema.

O leitor encontrará na publicação de quinze anos notícias que falam sobre o momento atual do setor contábil, que após crise destina seus esforços na qualificação profissional. A entrevista especial com o Superintendente da Receita Federal do Brasil no Rio Grande do Sul, Paulo Renato Silva da Paz, mostra a importância de estar atento aos impostos pagos e também será possível ler como o Simples Nacional incentivou a criação de empresas.

O caderno JC Contabilidade também está disponível em formato multiplataforma. É possível acessar seu conteúdo digital através do site www.jornaldocomercio.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>