IV Congresso Gaúcho de Jovens Lideranças acontecerá de 9 a 11 de março

Postado na categoria Eventos externos em .

IV Congresso Gaúcho de Jovens Lideranças vai acontecer entre os dias 9 e 11 de março, no Teatro do Sesc, no centro de Porto Alegre. O evento é realizado anualmente para aproximar jovens líderes empresariais em um ciclo de palestras, debates, troca de experiências e networking. Desenvolvido há quatro anos pela Federação dos Jovens Empresários do Rio Grande do Sul (Fajers), o encontro foi construído com a participação de diversas outras entidades de classe jovens de todo o Estado, e debaterá temas como empreendedorismo, colaboração, inovação e combate à corrupção.

Segundo o presidente da Fajers, Luiz Gustavo Garrido, “a própria forma colaborativa como ele foi construído, com a participação de diversas entidades, dá o tom das novas relações comerciais e da era do compartilhamento em que vivemos. A troca de conhecimentos é a essência deste processo”, explica. Além da Federação, o IV Congresso Gaúcho de Jovens Lideranças Empresariais conta com a participação efetiva de movimentos de jovens lideranças de sistemas empresariais e profissionais como CRA-RS/CJA, OAB-RS/CEJA, Fecomércio-RS,  Farsul, Federasul, Agas Jovem, Setcergs/Comjovem, Jr. Achievment, Rede Global de Empreendedorismo, AGS e Fejers.

Paralelamente à programação do Congresso, ocorrerá na mesma data, na capital gaúcha, a 80ª Assembleia Geral Ordinária da Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje), reunindo aproximadamente 100 jovens empreendedores de mais de 20 estados brasileiros. O encontro acontece na sede do Setcergs.

Inscrições abertas – As inscrições para o IV Congresso Gaúcho de Jovens Lideranças já estão abertas, e podem ser realizadas através do link  http://www.4cgjl.eventize.com.br/ até o dia do evento. Associados das entidades parceiras têm descontos na compra antecipada dos ingressos, mediante utilização de “promocodes” cedidos pelos organizadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>