ACPA tem nova identidade visual e lança Revista Praça do Comércio

ACPA-Tem-Nova-Identidade-Visual
Na última semana a Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA) lançou a sua nova identidade visual, proposta pela atual gestão da entidade, com criação da CDN Sul. E para fechar o ano com mais um lançamento, durante almoço do Clube de Opinião, no Palácio do Comércio, os jornalistas receberam o primeiro número da revista da ACPA, Praça do Comércio.

O presidente da ACPA Paulo Afonso Pereira revelou que a revista era um sonho de sua gestão. “Nós acreditamos na comunicação digital, mas também levamos muito a sério a comunicação impressa porque ela dura mais tempo e ainda pode ser repassada para novos leitores.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>