Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

greve

03/05/2018 - 20h00min. Alterada em 03/05 às 20h00min

Professores do IPA retomam as atividades nesta sexta

Professores retomarão as atividades nesta sexta

Professores retomarão as atividades nesta sexta


sinpro-rs/divulgação/JC
Nesta quinta-feira (3), após assembleia convocada pelo Sindicato dos Professores do Ensino Privado (Sinpro/RS), os professores do Centro Universitário Metodista IPA suspenderam a greve ante o pagamento dos salários atrasados de março. O retorno às atividades se dará nesta sexta-feira (4).
Os professores do IPA voltarão a se reunir no dia 11 de maio para avaliar a efetivação do pagamento do salário de abril, cujo prazo para o pagamento se dará no quinto dia útil do mês corrente.
Os docentes também se comprometeram a recuperar as aulas correspondentes aos dias paralisados. A restauração das atividades se dará em horário diverso da carga horário originalmente aprovada para o semestre.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia