Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 11 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

GESTÃO


Presidente do Sebrae defende redução da burocracia

Publicado em .

O presidente do Sebrae Nacional, Guilherme Afif Domingues, cumpriu agenda em Porto Alegre na sexta-feira (4) passada, quando assinou um convênio com o Governo do Estado para criar ações estruturadas para a simplificação dos serviços públicos. Ao citar mudanças propostas pelo Sebrae para desburocratização, Afif alertou para a responsabilidade do empreendedor, que se faltar com a verdade diante do poder público, deve ser punido criminalmente. "Chamo de projeto Michel Teló: 'Ai se te pego, te prendo'", comparou o dirigente do Sebrae nacional, com bom humor. Afif falou ainda sobre o projeto de criação de um Fórum Estadual de Desburocratização.
 
Esta seção tem o apoio
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia