Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Entrevista especial


Guilherme Boulos: Temer é o pior presidente que o Brasil já teve

Publicado em .

"Se experiência político-parlamentar fosse condição e critério e atestado de bom governo, então o Temer (PMDB) seria o melhor presidente da história do Brasil, porque ele está há 50 anos na política, aliás, do modo mais velho, fazendo a política mais atrasada, e é o pior presidente que o País já teve. Pior até que Collor", afirmou Guilherme Boulos, pré-candidato a Presidência do Brasil em entrevista ao Jornal do Comércio. No depoimento, Boulos fala sobre a sua trajetória, faz críticas aos grandes empresários, faz uma defesa da regulação do setor de serviços e fala o que significou ter subido ao palanque de Lula (PT), no dia da prisão do ex-presidente. Confira na íntegra o texto: 'Essa é a eleição mais imprevisível da história recente', diz Boulos.
Esta seção tem o apoio
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia