Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Futebol

Alterada em 17/05 às 16h07min

No PSG, Neymar treina com bola pela primeira vez após lesão

Agência O Globo
Neymar foi a novidade no treino com bola do Paris Saint-Germain desta quinta-feira (17). Após ficar fora da atividade aberta ao público no Parque dos Príncipes, na véspera, o craque se juntou ao restante do elenco para participar de um trabalho no gramado pela primeira vez desde fevereiro, quando lesionou o quinto metatarso do pé direito.
Em imagens divulgadas pelo Instagram do PSG, o craque aparece em uma roda de bobinho e também realizando exercícios físicos com os demais jogadores.
O time se prepara para encarar Caen neste sábado, na última rodada do Campeonato Francês. O atacante não estará disponível para o confronto, mas tem seguido todo o cronograma de recuperação planejado pelo técnico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, e os médicos do PSG.
Na próxima segunda-feira, dia 21 de maio, Neymar deve se apresentar a Tite em Teresópolis, na Granja Comary, para iniciar a preparação para Copa do Mundo. O Mundial da Rússia começa em 14 de junho, mas o Brasil estreia só no dia 18, contra a Suíça. Antes, a equipe fará dois amistosos, contra Croácia e Áustria.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia