Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Alterada em 17/05 às 13h19min

Inter demite Jorge Macedo e procura novo executivo de futebol

Macedo foi contratado após o rebaixamento de 2016 para trabalhar na reformulação do elenco

Macedo foi contratado após o rebaixamento de 2016 para trabalhar na reformulação do elenco


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Folhapress
Jorge Macedo não é mais diretor executivo de futebol do Internacional. Nesta quinta-feira (17), o clube gaúcho anunciou que o profissional não faz mais parte do quadro de funcionários. Com isso, o colorado passa a buscar um novo profissional para o cargo.
Macedo foi contratado após o rebaixamento, no final de 2016, para trabalhar na reformulação do elenco. A saída de certa forma é surpreendente. Recentemente, a diretoria garantiu que não iria trocar integrantes do departamento de futebol.
Formado no Internacional, ele deixou o clube duas vezes para trabalhar no Fluminense. A última saída ocorreu em fevereiro de 2016.
Sempre que voltou ao Inter, Macedo ascendeu de função. Atualmente, era um dos principais nomes na contratação de reforços e negociação de saídas. A ideia do Inter é manter a função no organograma do departamento de futebol. O clube, no entanto, não estabelece prazo para o anúncio da reposição.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia