Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 16 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Not�cia da edi��o impressa de 16/05/2018. Alterada em 16/05 �s 00h27min

D'Alessandro ainda � d�vida para encarar a Chapecoense

Julgamento pode deixar argentino de fora por, no m�nimo, quatro jogos

Julgamento pode deixar argentino de fora por, no m�nimo, quatro jogos


/RICARDO DUARTE/INTER/JC
O meia D'Alessandro n�o sabe se ter� condi��es de defender o Inter contra a Chapecoense, segunda-feira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador depende da recupera��o de um desconforto muscular e ser� avaliado diariamente.
Al�m disso, o argentino tamb�m aguarda o julgamento de amanh�, no Rio de Janeiro, no qual pode ser punido com at� 12 jogos de suspens�o pelos incidentes no jogo diante do Flamengo. A pena m�nima no artigo em que ele est� incluso � de quatro jogos. A situa��o pode se agravar ainda mais, j� que, logo em seguida, D'Ale pode passar novamente pelo Superior Tribunal de Justi�a Desportiva (STJD), por conta da confus�o ocorrida ap�s o apito final do Grenal, envolvendo o atacante gremista Luan.
O camisa 10 j� ficou fora do cl�ssico do �ltimo s�bado por conta de um desconforto muscular e ainda n�o est� reintegrado ao grupo de atletas. No treinamento de ontem, o argentino apenas correu ao redor do gramado acompanhado de Edenilson. Os demais jogadores realizaram atividade t�cnica sob comando de Odair Hellmann.
Edenilson est� afastado para se recuperar de uma les�o no joelho esquerdo. O meio-campista tem prazo de retorno previsto para tr�s semanas. Ainda n�o treinou com bola desde o jogo com o Cruzeiro, quando se machucou.
Contra a Chapecoense, o Inter buscar� a segunda vit�ria no Brasileir�o. O time ga�cho s� ganhou na estreia at� o momento e figura na parte de baixo da tabela. Depois de bater o Bahia, vieram derrotas para Palmeiras e Flamengo e empates contra Gr�mio e Cruzeiro.
Pior do que isso, o Colorado amarga uma seca de gols. Ontem, fez exatamente um m�s do �ltimo gol, marcado por Nico L�pez diante dos baianos, na estreia do Brasileir�o.�O atacante Rossi confidenciou que o fato de a equipe n�o marcar h� cinco partidas vem incomodando. "N�s temos a responsabilidade de fazer os gols e isso tira o sono. O gol est� engasgado e j� estou sonhando com ele, com a comemora��o, com tudo", disse.
Rossi falou ainda sobre as pol�micas do cl�ssico Grenal. "O que aconteceu tem que ficar no campo. Se discutiu, n�o tem que levar para fora. O cl�ssico j� passou e vamos pensar no Gr�mio apenas no returno, que ser� em casa e a� � diferente", afirmou.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia