Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 15 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Comércio Exterior

Alterada em 15/05 às 17h57min

Argentinos negociam venda de 44 produtos alimentícios para o Brasil

Agência Brasil
Empresários da Argentina articulam com mercados brasileiros a venda de 44 produtos alimentícios, como frutas, orgânicos, doce de leite, azeite, vinhos, passas, queijos e assados. Uma missão comercial argentina desembarcou em São Paulo para incrementar as negociações.Os valores ainda estão sendo fechados. 
A missão reuniu representantes de 14 empresas argentinas das províncias de Neuquén, Río Negro, Misiones, Catamarca, Mendoza, Buenos Aires e Tucumán.
Na relação de frutas negociadas estão peras, maçãs, uvas frescas, nozes, laranjas e tangerinas.
O secretário de Alimentos e Bioeconomia, Andrés Murchison, que liderou a missão, disse que o objetivo é fortalecer a presença de empresas argentinas em diferentes mercados compradores. Como parte da missão, os argentinos participaram de uma feira em São Paulo e expuseram os produtos.
*Com informações da Presidência da República da Argentina
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia