Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 14 de Maio de 2018 às 20:07

BRMalls fecha parceria com a Delivery Center

Agência Estado
A BRMalls anunciou nesta segunda-feira (14), que acertou uma parceria, acompanhada de investimento não majoritário, na Delivery Center. A empresa atua no segmento de tecnologia e busca integrar o varejo físico ao online, com entrega de produtos no mesmo dia ou até mesmo na mesma hora da compra, utilizando shoppings como centros de distribuição.
A BRMalls anunciou nesta segunda-feira (14), que acertou uma parceria, acompanhada de investimento não majoritário, na Delivery Center. A empresa atua no segmento de tecnologia e busca integrar o varejo físico ao online, com entrega de produtos no mesmo dia ou até mesmo na mesma hora da compra, utilizando shoppings como centros de distribuição.
Segundo a BRMalls explicou, a Delivery Center atuará como plataforma aberta, integrando diferentes sites de e-commerce às lojas dos shoppings e executando a entrega física. O conceito de plataforma aberta também permitirá que shoppings de diferentes grupos se associem à Delivery Center.
A Delivery Center tem à sua frente o executivo Andreas Blazoudakis, cofundador da Movile, empresa do ramo de marketplace, e acionista de empresas como iFood, Apontador, Ingresso Rápido e Sympla
O investimento da BRMalls no negócio ajudou a viabilizar o início das operações e implantação dos shoppings. A Delivery Center atualmente já possui operações em Porto Alegre, iniciará nas próximas semanas em shoppings do Rio de Janeiro, e se estenderá a outras cidades no futuro. A BRMalls informou que foi o primeiro grupo de shoppings a se associar à plataforma, e outras redes estão em processo de adesão.
A expectativa é de possibilitar incremento de vendas aos lojistas, além de aproximar shoppings e varejistas na busca de novas soluções para desafios decorrentes de e-commerce e do consumidor multicanal.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO