Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 21 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 22/05/2018. Alterada em 21/05 �s 17h19min

Luciana Tomasi e Carlos Gerbase lan�am novos livros nesta ter�a

Em Bem longe de casa, autora narra viagens que a fizeram remexer em lembran�as e traumas antigos

Em Bem longe de casa, autora narra viagens que a fizeram remexer em lembran�as e traumas antigos


BESOURO BOX/DIVULGA��O/JC
O casal Luciana Tomasi e Carlos Gerbase promove, na noite desta terça-feira (19), dois lançamentos de livros que saem pela editora Besouro Box: ela autografa Bem longe de casa (182 págs., R$ 42,00); ele, Anarquia é utopia faça uma todo dia (192 págs., R$ 42,00. O evento acontece das 19h às 21h, no Restaurante Suprem (Santo Antônio, 877).
No primeiro título, a autora narra viagens que a fizeram remexer em lembranças e traumas antigos. Escritora de publicações como Um spa na Índia e Três cidades perto do céu, Luciana Tomasi é diretora do Cine Santander Cultural desde 2001 e produtora de filmes como O homem que copiava (2003) e Saneamento básico, o filme (2007).
Já o livro de Gerbase é uma compilação de textos: entram em pauta temas cotidianos e reflexões sobre cinema e arte. Ele mesmo tem ligação forte com a área: como cineasta, já recebeu três prêmios Kikito no Festival de Gramado; como músico, foi baterista e vocalista da banda punk Replicantes. O autor tem outros quatro livros publicados.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia