Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 15 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 16/05/2018. Alterada em 15/05 às 18h43min

Sarau voador é atração no Espaço 373

Juliano Barreto participa do Sarau Voador hoje

Juliano Barreto participa do Sarau Voador hoje


DIEGO JR./DIVULGAÇÃO/JC
Com o tema O mundo em suas mãos, a edição de hoje do Sarau voador - Literatura e improvisos transcriados acontece no Espaço 373 (Comendador Coruja, 373), às 20h. Deborah Finocchiaro e Roger Lerina recebem o ilustrador e cartunista Edgar Vasques; Paulo Fontes, da Cia Gente Falante - Teatro de Bonecos; e o cantor Juliano Barreto, que fez sucesso na última temporada do programa The Voice Brasil. Os ingressos custam R$ 20,00.
O sarau acontece a cada 15 dias em espaços diferentes da Capital e foi pensado para dar liberdade criativa a diversas obras literárias, trazendo a música, o teatro, a dança e outros segmentos da cultura para o encontro. É um momento de transcriar, de mostrar as diversas formas de leitura sobre um determinado texto. O nome faz referência ao carioca Circo Voador e ao porto-alegrense Escaler Voador.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia