Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 15 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 16/05/2018. Alterada em 15/05 �s 18h43min

Sarau voador � atra��o no Espa�o 373

Juliano Barreto participa do Sarau Voador hoje

Juliano Barreto participa do Sarau Voador hoje


DIEGO JR./DIVULGA��O/JC
Com o tema O mundo em suas mãos, a edição de hoje do Sarau voador - Literatura e improvisos transcriados acontece no Espaço 373 (Comendador Coruja, 373), às 20h. Deborah Finocchiaro e Roger Lerina recebem o ilustrador e cartunista Edgar Vasques; Paulo Fontes, da Cia Gente Falante - Teatro de Bonecos; e o cantor Juliano Barreto, que fez sucesso na última temporada do programa The Voice Brasil. Os ingressos custam R$ 20,00.
O sarau acontece a cada 15 dias em espaços diferentes da Capital e foi pensado para dar liberdade criativa a diversas obras literárias, trazendo a música, o teatro, a dança e outros segmentos da cultura para o encontro. É um momento de transcriar, de mostrar as diversas formas de leitura sobre um determinado texto. O nome faz referência ao carioca Circo Voador e ao porto-alegrense Escaler Voador.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia