Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 15 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 16/05/2018. Alterada em 15/05 às 18h45min

CCMQ exibe exposição individual de Pedro Lunardi

Pedro Lunardi expõe em galeria na Casa de Cultura Mario Quintana

Pedro Lunardi expõe em galeria na Casa de Cultura Mario Quintana


PEDRO LUNARDI/DIVULGAÇÃO/JC
A Galeria Augusto Meyer, na Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736), recebe a partir de hoje a exposição Azul acidental, de Pedro Lunardi, com curadoria de Pedro Bevilacqua. O evento que marca a abertura acontece das 19h às 21h, com entrada franca. O material pode ser visto até 17 de junho, de terças a sextas-feiras, das 9h às 18h, ou sábados e domingos, das 10h às 18h.
Primeira exposição individual do artista, a mostra foi realizada tendo como ponto de partida uma coleção que abrange oito anos de fotografias analógicas. Por entre cenas preenchidas de vazio e silêncio, a série busca sublimar possíveis leituras de abandono e aproximar-se de um estado de apreciação e arrebatamento. A passagem do dia é recontada pela cor e sombra nas paisagens urbanas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia