Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 07 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Cinema

Alterada em 07/05 às 17h29min

Vingadores: Guerra Infinita chega a US$ 1 bilhão em tempo recorde

19º filme do Universo Cinematográfico da Marvel reuniu quase todos os heróis da editora

19º filme do Universo Cinematográfico da Marvel reuniu quase todos os heróis da editora


MARVEL STUDIOS/DIVULGAÇÃO/JC
A maior reunião de super-heróis da história do cinema, Vingadores: Guerra Infinita não só alcançou a marca de 1 bilhão de dólares em bilheteria, mas o fez em tempo recorde: precisou de apenas 11 dias em cartaz para faturar a cifra.
O longa que detinha esse recorde anteriormente era o 7º episódio da série principal da franquia Star Wars, o Despertar da Força, que foi lançado em 2015 e havia levado 12 dias para chegar ao bilhão.
O 19º filme do Universo Cinematográfico da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita reuniu quase todos os heróis da editora que já haviam sido adaptados dos quadrinhos anteriormente, como Homem de Ferro, Thor, Hulk, Capitão América, Homem-Aranha, os Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho e Pantera Negra.
Na trama, os heróis têm de deter o conquistador interplanetário Thanos, que pretende arrebatar as seis joias do infinito para matar metade das formas de vida do universo e, em sua visão, distribuir melhor os recursos disponíveis e finitos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia