Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Not�cia da edi��o impressa de 04/05/2018. Alterada em 03/05 �s 18h49min

Brindes no 300

EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
Em pleno feriadão, o 300 Cosmo Dining Room manteve o ritmo de restaurante com clima de festa. No sábado, foi realizada mais uma Dinner Party, com o DJ residente Vini Leonel assoprando as velinhas e comemorando seu aniversário. Completando o line up estava o DJ Rico Paiva. Já na segunda-feira, véspera de feriado, foi Andréa Pinto de Só quem brindou seu aniversário no 300 durante a festa Holiday Special Warm Up. A função contou com discotecagem de Pimpo Contursi.

Encontros

O Lide RS recebe, hoje, no Country Club, o presidente nacional do Sebrae, Guilherme Afif Domingos. Ele abordará as atividades que o Sebrae desenvolve para fomentar o desenvolvimento e a desburocratização da atividade empresarial. Já na terça-feira, dia 8, no mesmo local, o convidado é Jorge Moll Filho, fundador da Rede D'Or São Luiz. Considerado pela Revista Forbes o 13º brasileiro mais influente do mundo, Moll é presidente do conselho da maior operadora independente de hospitais do Brasil.

Inaugura��o


MARIANA CARLESSO/JC
 A inauguração da loja de calçados Usaflex no Moinhos Shopping teve coquetel assinado pela chef Flavinha Mello. Os anfitriões da noite foram os irmãos Alexandre e Eduardo Buneder, empreendedores da franquia. A Usaflex, empresa pioneira e líder na fabricação de calçados femininos com conforto, inovação e moda, apresentou sua coleção de outono-inverno 2018. Ao todo, são 70 lançamentos, que expõe um mix de opções para todas as idades e para diferentes estilos.MARIANA CARLESSO/JC

Subse��es


DANIELLE SETTIN/DIVULGA��O/JC
Caxias do Sul foi palco, na semana passada, do V Colégio de Presidentes de Subseções da OAB-RS - Gestão 2016-2018. A cerimônia de abertura contou com a presença do presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, do presidente da OAB-RS, Ricardo Breier, e da presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Rosane Marques Ramos. Durante a solenidade, a presidente da CAA-RS, apresentou resultados dos serviços prestados pela entidade aos advogados gaúchos.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia